Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xatria

Aee alguem pode me r???

Recommended Posts

Ola gostaria de saber como é ke fais esses links assimcodigos.asp?categoria=Downloadstipo deste sitewww.imperiodamagica.com.brcomo fais estes links alguem pode me falar ou me enviar algum exemplo !!depois de fazer esse link codigos.asp?categoria=Downloads como a pagina de downloads é carregada???alguem pode me explicar detalhadamente pq eu so leigo em asp !!valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em busca ao fórum, você podera encontrar varias informações sobre o assunto.Mas essa sua duvida varia muito. Você pode usar esses valores para redirecionar para uma pagina, ou fazer uma consulta seja ela em pastas ou em banco de dados!

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente estas querystrings são usadas em tratamentos de condiçõeswww.site.com.br/codigos.asp?categoria=downloadCondicionais como um (if) ou (case) É capturada com request.querystring("categoria")Funciona mais ou menos assim: <% X=Request.querystring("categoria") select case X %><% case "" %><!--#include file="entrada.asp"--><% case "guestbook" %><!--#include file="guestbook/guest.inc"--><% case "comentario" %><!--#include file="coment.inc"--><% case "download" %> <!--#include file="download.asp"--><%end select%>Tem quem use ao invés do include o execute.Existe tambem quem capture as informações direto do banco de dados fazendo uma busca por id da pagina alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.