Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Sambora

[Resolvido] Curso de PS e outros

Recommended Posts

Fala galera,

Alguém conhece cursos de PS no Rio de Janeiro ou Grande Rio (Bx Fluminense) que sejam legais num custo acessível???

Quero investir nisso, mas só tenho encontrado Graduação, como do Infnet ou da Estácio de Sá por exemplo,

mas no momento não estou com grana pra investir em graduação pq já estou cursando Adm., por isso pensei num curso, mas gostaria de algumas referências...

Quero agregar valor e formalizar o que tenho aprendido no PS, por isso um diploma seria legal, além do contato com pessoas do ramo e despertar para detalhes que sozinho a gente não percebe...

Vai abrir um Data Control na minha cidade (Duque de Caxias) em breve, lembrei logo do Pantoja,

mas acho que não tem nada específico lá...

Tb quero perguntar outra coisa:

Já tenho alguns conhecimentos de Corel e agora estou começando no PS.

Qual outro software seria legal aprender para ampliar e complementar conhecimentos sobre design gráfico?

Claro, qto mais softs melhor e maior as chances no mercado, mas qdo digo "outro soft" me refiro a

algum que se alie ao PS e Corel de forma mais eficiente e eficaz...

Só uma pequena consultoria... rsrsrsrsrsrs

Vlw!

Juc@ S@mb:-)r@

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Lody!,

Engraçado você citar a WOC, pq consegui uma apostila de PS CS2 com um amigo q fez treinamento lá,

só que em SP, e na apostila tb só cita SP, daí não atentei pra esta opção...

Já estou indo pro site...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Legal Juca. Eu saí da DATA CONTROL para vir aqui pro Rio de Janeiro, quem sabe agente nao pode ver a possibilidade de aulas particulares?

Legal você ter lembrado de mim tb.

Abração e qquer coisa estamos aeee

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw kra!

A questão das partiulares é um caso a pensar, estou querendo mesmo um "tutor",

ainda estou muito "ingênuo" e com "pouca bagagem" neste ramo, preciso mesmo crescer!

Como citado no tópico dos walpapers, qdo pudermos vamos nos conhecer, a galera do fórum toda, juntar geral...

Vai ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.