LordALMMa 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 Pessoal, é o seguinte: Eu tenho em mãos um código de outra pessoa, escrito em C, que compila inclusive em visual c++, e no Visual Studio 2008. O código é opensource. Dentro de um dos arquivos de cabeçalho (grf.h) tenho esta struct: CODE struct grf_handler { uint32_t filecount, table_offset, table_size, wasted_space; uint32_t version; int fd; bool need_save, write_mode; struct grf_node *first_node; hash_table *fast_table; struct grf_treenode *root; bool (*callback)(void *,grf_handle,int,int,const char*); void *callback_etc; struct grf_node **node_table; } Mas meu forte não é C e todos que eu conheço em C nunca chegaram a ver nada como a seguinte linha: bool (*callback)(void *,grf_handle,int,int,const char*); O que ela faz? Ela define uma variável, várias, método, enfim...? Estou tentando migrar para C#.net e, portanto, vou passar todas as structs para classes, e acertar os métodos e tudo mais. Mas simplesmente parei nesta classe, tentando entender o que esta struct representa... Alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 Isso é um ponteiro p/ funcao. http://www.newty.de/fpt/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites