Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

thelon jamais casará ...

Recommended Posts

Governador do Arkansas 'proíbe' casamento entre bebês

Lei dizia que pais podiam autorizar pessoas com menos de 18 anos a casar.

Texto, já alterado, não excluía crianças e podia facilitar ação de pedófilos.

O governador do Arkansas, Mike Beebe, alterou no início do mês uma lei que permitia o casamento buscar de qualquer pessoa, mesmo bebês, mediante autorização dos pais. A lei havia sido criada com o objetivo de estabelecer a idade mínima de 18 anos para os casamentos -- se pessoas mais jovens quisessem se unir legalmente, teriam de receber a permissão dos responsáveis.

“Para uma pessoa que tem menos de 18 anos e não está grávida obter uma licença de casamento, ela precisa fornecer as evidências de que seus pais concordam com o casamento”, dizia a lei. Alguns legisladores pediram uma sessão especial no ano passado, dizendo que o erro poderia facilitar a ação de pedófilos.

Para Mike Beebe, as chances de crianças se casarem dentro da lei eram muito pequenas. Agora que foi alterada, a idade mínima para casamento de garotos foi determinada em 17 anos, enquanto a das garotas ficou em 16 anos.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thelon é meio que o Judas do Entretenimento...

Pega leve com ele pessoal

hauahauhauhuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vivem zuando o Thelon mas vai chegar um dia que ele vai se irritar e trazer uma metralhadora e matar todo mundo....

Compartilhar este post

Link para o post

ele já metralhou todo mundo???

o thelon sabe atirar?

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que sei

carca fora, o cara deve ser mega-traficante

Compartilhar este post

Link para o post

Traficante de doces e balas fora do horário de recreio na escola.

Compartilhar este post

Link para o post

recreio na escola.

fazia tempo que eu não ouvia esse termo.

quando bate o sinal do recreio o thelon deve sair correndo da sala para ser o primeiro a chegar na fila da cantina para comprar as porcarias. E depois vai jogar 'bafo' com os colegas. e durante as aulas chatas deve ficar desenhando bonequinhos japoneses.

thelon, tu leva muita bronca das tias???

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha época existia os famosos bailes. Cada um levava alguma coisa, tipo, salgados, doces ou refrigerantes, nem sabia o que era cerveja. Se formavam os pares e ficavámos dançando música lenta com as meninas. Acho que só dava música lenta, o negócio era ficar agarradinho.

Ah não! De vez em quando rolava um Menudos ou Dominó ou algo do gênero, puts! ... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

recreio na escola.

fazia tempo que eu não ouvia esse termo.

quando bate o sinal do recreio o thelon deve sair correndo da sala para ser o primeiro a chegar na fila da cantina para comprar as porcarias. E depois vai jogar 'bafo' com os colegas. e durante as aulas chatas deve ficar desenhando bonequinhos japoneses.

thelon, tu leva muita bronca das tias???

ushauhsauhshasuhahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.