Anakia 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Eu tenho uma apresentação que eu fiz em flash e gostaria de passa-la para .exe so que nao sei como... Eu tenho um modelo aqui que esta assim Oo... Uma bola Cinza com um F no meio Descrição: Adobe Flash Player 9.0 r45 Empresa: Adobe Systems, Inc. Versão do arquivo: 9.0.45.0 Aluem sabe como faz isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Ola Anakia, Sabe qdo você vai publicar o swf, que você clika em File / Publish??? Então, você vai em File e vai na opção Publish Settings, la você seleciona as opções que você quer salvar qdo der o Publish, você seleciona a opção Windows projector (.exe)!! Espero ter ajudado!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 atalho: ctrl + shift + f12 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anakia 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Ok vlw galera tha funcionando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites