Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abraão Designer

Form

Recommended Posts

Galera é o seguinte:

Tenho um formulario criado no Dream, esse formulario tem ligação com um BD (Access), Nesse form, tenho um lançamento de pedidos, no qual o usuario vai lançar: Cod, Descrição, Quantidade, Valor e Valor Total.

Quero saber se tem como eu colocar apenas uma linha de cadastro e a todo momento que o usuario começe a cadastra o lançamento o dreamWeaver automaticamente crie uma outra linha de lançamentos com os mesmo itens citados acima.

Quero fazer da mesma forma como acontece no Access, quando você vai cadastrar dados na tabela.

Quando você começa a cadastrar na primeira linha automaticamente já aparece outra em baixo com todos os campos.

Estou usando ASP. VB Script

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de ante mão, o dreamweaver não gera codigos automaticamente como você está citando, agora qual é o seu conhecimento da linguagem ASP, pois para isso você deve criar um formulário de cadastro com um sql de insert e chamar na página pelo sql de select, assim fazendo um loop para apresentar os valores cadastrados no banco, e sempre fazendo referência ao usuario assim evita os erros de chamar coisa dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é apenas uma consulta simples. faça o while até o fim do recordset e vai montando o html normal. Porém você vai precisar de uma coluna que identifique aquele pedido

exemplo bem simples mas lógico para fazer o que precisa, no caso usei a Session.SessionID como referencia do pedido

set rs = conexao.execute("select * from tabela where idpedido=" & Session.SessionID & "")

if not rs.eof then

do while not rs.eof

response.write rs(0)&"<br>"

rs.movenext

loop

end if

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.