Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

champignoncpg

Colocar [resolvido] no topico aq do forum

Recommended Posts

Algume diz ae como coloca esta msg no topico...

pq ae fica mais claro quando o topico esta em andamento e quando nao esta...

Sei q eh idiota mas nao consegui editar o topico e tem amigos meus q utilizam o forum e ngm sabe tbm...

Flwss galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa alteração é realizada apenas por Moderadores e Administradores do Fórum.

Aos membros cabem informar que a dúvida foi solucionada.

Tópico movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Sugestões, Críticas, Comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso quando é de grande importancia retornar pra dizer que a dúvida foi sanada.

O moderador então acrescenta o [resolvido] e isso ajuda outras pessoas que tem a mesma dúvida procurar por uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

é como o hargon disse, caso não tenha finalizado o tópico, na grande maioria dos caso deixamos ele em aberto, quando o usuário vem e posta "galera conseguir resolver" ou "vlw funcionou", necessariamente admitimos que o tópico foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o usuário vem e posta "galera conseguir resolver" ou "vlw funcionou", necessariamente admitimos que o tópico foi resolvido

Exatamente, sigo essa dica a todo momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha besta.

Estou colocando o "[Resolvido]" na mão, é assim mesmo , não tem nenhuma opção para isto, não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Motta abaixo da caixa de respostas rapidas tem mais um combo chamado multi-moderação

Ta tem duas opções que aparecem nos foruns onde tem privilegios de moderador um é para isso e o outro é para topicos duplicados enviando em uma so ação o topico para a lixeira e marcando-o como duplicado

veja se identifica

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom entao

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui editar o topico e tem amigos meus q utilizam o forum e ngm sabe tbm...

Quando sua dúvida for sanada, deixe uma mensagem avisando. O moderador da área que você sanou sua dúvida vai marcar o tópico.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.