marcellopes 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Meus amigos este sistema faz com que o excel reconheça a cor preta num determinado ranger. O que eu gostaria de conseguir é. Que em outro ranger ele reconheça a cor vermelha e me sinalise em outra celula. Isso eu ja quase consegui o problema e que ele conta a cor preta e a vermelha gostaria de um jeito de separar isso. Alguem pode me ajuda Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range) ' ' Dim i As Object Dim Intervalo As Range Set Intervalo = Range("a1:b8") For Each i In Intervalo If CorFundo(i) = 1 Then ' [ 1 ]= preto qtde = qtde + 1 End If Next i [c1] = qtde 'Célula que receberá a informação de quantas repetições houve Set Intervalo = Range("a9:b15") For Each i In Intervalo If CorFundo(i) = 3 Then ' [ 3 ]= vermelho qtde = qtde + 1 End If Next i [c2] = qtde 'Célula que receberá a informação de quantas repetições houve End Sub Function CorFundo(vRange As Range) If Selection.Areas.Count = 1 Then CorFundo = vRange.Interior.ColorIndex Else CorFundo = Null End If End Function Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Bem vindo Marcello, Fique atento aonde postar, sugiro que leia as regras para um bom andamento do nosso fórum. Estou movendo para a área apropriada. Ops... Ia mover, não tenho permissão nessa área. A área certa seria Microsoft Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcellopes 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Bem vindo Marcello, Fique atento aonde postar, sugiro que leia as regras para um bom andamento do nosso fórum. Estou movendo para a área apropriada. Ops... Ia mover, não tenho permissão nessa área. A área certa seria Microsoft Windows. Me desculpe.. seTiver como eu mesmo passo para la so voce me explicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 Bolão iMasters http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites