Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skygirl

Video Externo para Flash 6 - Tem como ?

Recommended Posts

POR FAVOR GENTE !!! AJUDA AI VAI !!!

Seguinte, to com um problema macabro e urgente pra variar (corda no pescoço ). Eu consegui um page flip onde é uma revista on line , e a unica versao que tem é na 6. Ja montei a revista direitinho configurei ficou joia. Mas dentro de um MC (que é uma pagina dessa revista) eu tenho que carregar um video que posso converter para qualquer formato. Só me disserem qual seria o melhor. Eu usei o flash 8 que tem um gerador de player de video só que ele nao é compativel com o flash 6 e se eu converto a minha apresentacao para a 8 , simplesmente o desconfigura todo o page flip ele para de funcionar. Queria saber um comando para o flash 6 onde eu possa carregar esse video ( de maneira externa, ele pega o video de uma pasta) para o SWF nao ficar enorme.

ME AJUDEM , ja revirei a net e nao achei nada, só encontro solucoes para o MX2004 onde para o page flip nao é compativel!!!

Valeu gente !!!!!!

Abraçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importe o vídeo para um arquivo fla e gere um swf só com o vídeo, ai é só carregar o swf e controlar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Importe o vídeo para um arquivo fla e gere um swf só com o vídeo, ai é só carregar o swf e controlar ele.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif VALEU CARA!!! fUNCIONOU!!!!!!! Puxa vida ! Eu consigo por um loading pra aparecer dai né pro usuario espera o swf do video carregar né?

Muito mas muito brigada mesmo.. salvasse minha vida e meu novo emprego!

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.