Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiggsTronic

Imagem com fundo trasparente

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou querendo descobrir qual tipo de arquivo q o AE entende o fundo trasparente.

Já vi montagens q a foto da pessoa vem "voando" por exemplo e a foto vem com o fundo transparente. kal tipo d arquivo devo salvar? no Photoshop no caso das fotos.

Mas c for uma logo vazada por exemplo, kal tipo d arquivo q devo salvar c eu estiver usando essa logo no corelDraw?

ALGUEM ME DÀ UM HELP?

Abraços.

Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum nãoé muito visitado né? :(

está enganado amigo.

o AE reconhece PSD, PNG, GIF, entre muitos outros.. mas o principal é PSD.

espero ter ajudado ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Stone,

Eu vi uns tutos na internet (em inglês pra variar) e o kra usava illustrator. Ele disse q predere por isso isso akilo outro.

Eu sei usar o PS e o Corel. Será q o Illustrator é melhor msm? o Illutrator eunaw sei usar, mas c precisar eu aprendo.

Acha vantagem eu estudar um pouco d Illustrator, ou o tmepo q eu ia gastar usando ele, vai ser mais produtivopra mim gastar pra estudar o próprio AE?

você tem como dar sua opinião sobre isso?

Abraço kra. Brigado porter dito kal omelhor tipo d arkivo.

vlw msm

Compartilhar este post

Link para o post

Olha illustrator no meu ponto de vista não melhor que o corel se observar do ponto dos impressos agora para internet,video e etc acho ele mais pratico, se você sabe mecher no corel não tera problema no illustrator coisa de 1 ou 2 semanas você pega o jeito dele...O uso de elementos de projeto tipo do photoshop ou do próprio illustrator é uma mão na roda para o after, acredito seja é um tempo bem gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda naw tive tempo pra ler sobre o AI, mas assim q der uma folga eu vou peskisar u pouco.

ainda naw sei onde posso baixar. no Site da adobe naw tem a versaw trial dele.

vou ter q apelar pra "mulinha" rss

PS eu conheço tb. mas ele naw faz muita coisa tipo vetor q o corel faz. parece q o AI faz alguma coisa desse tipo. eu tocurioso pra conhcer esse.

Eu volto aki daki a uns dias pra pergntar mais coisas.

As dúvidas estaw só começando. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Illustrator é para vetores amigo, não tem nada a ver com Photoshop, a Adobe não ia criar dois programas iguais né ;D

mas o AE aceita sim arquivos do illustrator tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaw o Illustrator é o "CORELDRAW" da Adobe?

eu prometo q esse fds vou dar uma lida sobre o AI rss

O AI é como um CorelDRAW da Adobe sim, mas ele não fornece tantas opções boas para serviços GRÁFICOS como o CorelDRAW, para criação artística em si o AI é ótimo, mas o CorelDRAW é mais para finalização da arte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar minhas cabeçadas aki. é assim q eu aprendo. rss

vou me virando com o corel msm. daki a pouco eu pego o AI.

venho perturbar vcs mais vezes rs

Abraços.

Obrigado pela ajuda.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.