GeorgeLOL 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 eu vi isso numa escola de informática. Dois alunos usavam o mesmo computador, mas com dois monitores, teclados e mouses. Assim, era como se fossem dois computadores separados. Como posso fazer isso!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 eu vi isso numa escola de informática. Dois alunos usavam o mesmo computador, mas com dois monitores, teclados e mouses. Assim, era como se fossem dois computadores separados. Como posso fazer isso!? George, isso é possível até com 4 monitores para uma CPU, isso depende do desempenho da máquina. Tem que instalar uma placa própria pra isso. Ter adaptadores USB para a quantidade de mouse, teclados que você vai usar. O nome do programa que uso para isso é o BetWin, ele que faz a conexão dos monitores com a cpu e os teclados e mouses corretos para cada monitor. Pra explicar isso pela net é complicado, isso é fácil na prática. Mas me diga ai o nome da escola que você viu isso. Até agora eu só sei de quem usa é o grupo TOP Informática, na qual trabalho. Jackson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 O que o LunG_ShiH falou é verdade, hoje em dia, é cada vez mais comum que usemos mais de um micro. Que tal então juntar vários micros e transformá-los em um único desktop? O resultado é algo muito similar ao que temos aos instalar vários monitores no mesmo micro, mas nesse caso utilizando micros diferentes, com sistemas operacionais diferentes. Até mesmo a área de transferência funciona perfeitamente, permitindo que você copie URLs e trechos de texto de um micro para o outro. Bom achei o link bem interessante que pode lhe ajudar: Desktop com 3 micros e três monitores..... Tomara que lhe ajude.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GeorgeLOL 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2008 Mas me diga ai o nome da escola que você viu isso. Até agora eu só sei de quem usa é o grupo TOP Informática, na qual trabalho. Jackson Dias eu vi isso na Euro Data Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 13, 2008 Seria necessario ter uma placa mãe dual-head que tem saida para dois monitores, ou uma placa mãe que aceite mais de uma placa de video (geralmente onboard + Offboard), para os teclados e mouses seriam necessarios conversores PS2 X USB, para dois usuarios usarem a mesma maquina você precisa de um programa chamado BeTwin os usuarios poderão ter senhas diferentes, areas de trabalhos e softwares diferentes para cada um deles, se quiser fazer um teste eis um link para utilizar uma versão trial do BeTwin: http://baixaki.ig.com.br/download/BeTwin.htm Alem de parecer que o cada usuario esta utilizando uma maquina diferente se logados em uma rede cada um tera um numero de ip diferente, a unica desvantagem é que os recursos da maquina serão divididos pelos usuarios e dependendo do software sendo executado causara lentidão. Qualquer duvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites