Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Inutilidade publica - Alcool no sangue calculado

Recommended Posts

Esta noticia do UOL é para os cabeças ocas que ainda arriscam dirigir depois de beber

 

http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/arch2..._21-128490555-0

 

Agora vou avisando que um copinho ja pode deixar uma quantidade suficiente para ser pego no etilometro e no minimo pagar a multa de 900 e porrada, se passar um pouco ainda vai em cana

 

Sugiro a se forem beber irem de carona com algume que nao vá beber ou irem de taxi

 

É bem para voces e para o bolso tambem pois sobra mais para beber imaginem oq ue nao podem beber com este valor da multa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo D.A

 

O brasileiro é assim, podemos explicar muitas vezes o melhor mas so entendem mesmo é quando mexe no bolso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taxi é inviável, é muito caro

 

irem de carona com algume que nao vá beber

tô pra conhecer

quem não bebe não gosta de ir em boteco.

 

 

pagar a multa de 900 e porrada

faz muito tempo que é esse valor (5X valor da multa gravíssima)

Acho que quando o código foi lançado em 98 já era 3X o valor da multa gravíssima, depois passaram para 5 vezes.

 

A única coisa que mudou, é que o pessoal que bebia socialmente (1 taça de vinho, 1 latinha, 1 chopp) não era multado pois estava abaixo dos 0.6

como nunca bebi o socialmente para mim não faz absolutamente nenhuma diferença.

A única diferença é que a fiscalização foi intensificada.

 

Quanto a apreenção da carteira já era prevista no CNT, só que não era muito aplicada

Quando a prisão, só pode ocorrer se a pessoa tiver mais de 0.6 de álcool no sangue, se eu não fizer o bafômetro não posso ser preso, pois não há como constatar o nível de álcool no sangue. E a polícia não pode prender alguém por se negar a fazer o bafômetro.

 

 

esse rigor da lei (nível 0 ao invés dos 0.6) é idiota.

Tá certo que muitas mortes ocorrem por motoristas alcoolizados, mas quantos desses que provocam mortes tinham menos que 0.6??? aposto que menos de 1%

 

Quer reduzir a matança, proíbe o cigarro, mata mais que o trânsito (contando com as mortes sem envolvimento com álcool)

Obesidade das pessoas, quantas pessoas morrem por ano em decorrência da obesidade?

 

vi esses dias que no brasil morrem 300 mil pessoas por ano por problemas cardiacos

 

 

 

 

ainda bem que moro bem longe do mário.

 

PS: bebo toma na cidade, se forma alguma bebo em lugar mais longe cuja tenha que pegar estradas estaduais e federais ou mesmo muito movimentadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade ninguem é obrigado a gerar provas contra si mas tambem nao pode se recusar a realizar os procediementos legais

 

Se recusou a fazer o exame etilometro é encaminahdo ao IML para fazer exame de sangue

 

E pode recusar denovo ai será chamado um ou mais medicos que farão a constatação que terá para efeitos imediatos o mesmo valor

 

Pode até ser questionado judicialmente depois mas será preso do mesmo jeito

 

Sem contar que até acabar todos os procediementos o cabra ja perdeu a noite toda e com certeza será preso pois será o responsavel por incomodar o sono do medico do IML e como ele vem fazer o exame puto pelo menos manda prender um para compensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

57% de redução das mortes em menos de 1 mês com a lei em vigor.

boa parte desse índice é o medo intensificação da fiscalização

 

acho que da forma antiga estava bom, só que você nunca via blitz com bafômetro.

 

 

nesses ultimos 10 anos, desde a entrada do novo CNT, acho que já parei numas 15 blitz.

em muitas dela eu tinha bebido e nunca me pediram para fazer o bafômetro.

 

não estou fazendo apologia para beber na estrada mas acredito que daqui poucas semanas a fiscalização estará bem mais branda, analisando o nível de álccol somente em casos de acidentes.

 

 

Mário,

em uma coisa acho que até piorou, se eu bater em alguém, me vejo obrigado a me ausentar (fugir) do local sem prestar atendimento à vitima, sem sequer chamar uma ambulância ou a polícia

o que você acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao deixa ser identificado senao irá responder a este ato na justiça e esta será severa com voce por ter se negado a prestar socorro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está tendo um problema muito grave nessa Lei Seca.

Os homens continuam a beber e para evitar o bafômetro dão a direção para a mulher.

Seguindo a lógica de que mulher no volante, perigo constante, é mais seguro dirigir bêbado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher nao tem CNH tem Porte de Arma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles só estão fazendo parada perto de boates e bares, na estrada não tem blitz, minha irmã viajou esse fim de semana e não tinha nenhuma parada pra contar história, fiquei sabendo que a propina pros guardas sobre isso está em torno de 600 reais, por isso que eles estão fazendo parada perto de boate, os guardinhas querem fazer fortuna....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter muitos que pegam mesmo mas se oferecerem para os policias serios que tambem sao em um bom numero vao ser presos por dois crimes alem de embriagues ao volantes, corrupção ativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na estrada não tem blitz

eis o problema, na estrada se anda em velocidades entre 100 e 120 km/h

na cidade varia entre 60 e 80 km/h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver porque as estradas e rodovias dai nao tem fiscalização

 

Nao é o normal

 

Aqui esta a todo vapor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para acabar com esse impasse poderia colocar faxas exclusivas (e muradas) para os bebados.

 

Haja muro até chegar em casa.

 

Falando em muro, uma pergunta.

Porque quando a gente fica bêbado, os muros se tornam magnetizados?

Pode perceber, um bêbado andando na calçada sempre pende mais para o muro que para a rua.

 

Lembro de um caso, que um colega estava bêbado e entre a calçada e o muro, tinha uma coroa de cristo, ele simplesmente sumiu dentro os espinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava vendo aquelas bicicletas que tem motor, que mal passam de 30 km/h,

acho que vou comprar duas, aí soldo elas e uso como carro conversível, não precisa de carteira.

 

com uma só, vai ficar complicado se equilibrar.

 

 

mas eu nem saio tão ruim do boteco e por 3 motivos:

1º lembro de ir para casa

2º sei chegar no carro

O MAIS DIFÍCIL

3º lembro aonde deixei o carro.

 

 

fiquei sabendo que a propina pros guardas sobre isso está em torno de 600 reais

infelizmente é um mal que acontece no brasil, deveria ocorrer o que houve no EUA a 20 atrás.

A tolerância ZERO começou dentro da polícia (isso em nova iorque, depois foi implantado em outras cidades).

 

a violência em nova iorque fazia com que fosse a cidade mais violenta do mundo.

aumentaram e mais de 300% o salário e não tem choro, fez qualquer coisa errada, rua e cana.

Aí a cidade começou a melhorar.

 

mas um tempo atrás, teve um conhecido que estava vindo do paraguai com muamba, mas nem sei se era muita coisa, ele tava com a família, aí um policial parou ele por excesso de velocidade e disse que por tanto liberava sem a multa,

acho que era por 30% do valor da multa. O cara pagou e saiu meio puto por ter gasto o dinheiro, mas era melhor que pagar a multa. Passado duas semanas, eis que chega a multa. O FDP do policial cobrou propina e ainda multou o cara.

 

 

se oferecerem para os policias serios que tambem sao em um bom numero vao ser presos por dois crimes alem de embriagues ao volantes

até parece que estou bancando o do contra hoje com o mário, mas nada a ver.

Isso aconteceu comigo, uma vez aconteceu comigo, o policial me abordou, eu tinha cometido uma infração de trânsito e ele perguntou:

- você sabe que fez uma infração e que é perecível de multa de tantos $$$$

- sei (eu)

e ele

- por $$$ eu não te multo.

 

ele se ofereceu para receber propina, não fui eu que ofereci.

sei que saí de lá com a multa.

e o desgraçado pediu para eu descer do carro e verificou tudo no carro, inclusive calibragem do estepe e validade do estintor que ficou puto por eu não dar dinheiro para ele que ele queria me aplicar o máximo de multa o possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava vendo aquelas bicicletas que tem motor, que mal passam de 30 km/h,

acho que vou comprar duas, aí soldo elas e uso como carro conversível, não precisa de carteira.

Queria descobrir em que ponto da historia esta lenda de vendedor se tornou verdade na cabeça do brasileiro

 

Todos os veiculos motorizados precisam de Carteira, sem excessao, a unica diferença é que este tipo de motinha com poucas cilindradas pode ser conduzida com a ACC (autorização para Conduzir Ciclomotor) que para ser tirida precisa passar pelas mesma provas que o da categoria "A" para dirigir motos e tem o mesmo custo

 

Ou seja é inviavel tirar uma ACC se for para tirar que tire a categoria A que ja engloba

 

Mas este negocio de que nao precisa de carteira, capacete ou placa é tudo lenda, se for pego está passivel de retenção até regularização

 

mas um tempo atrás, teve um conhecido que estava vindo do paraguai com muamba, mas nem sei se era muita coisa, ele tava com a família, aí um policial parou ele por excesso de velocidade e disse que por tanto liberava sem a multa,

acho que era por 30% do valor da multa. O cara pagou e saiu meio puto por ter gasto o dinheiro, mas era melhor que pagar a multa. Passado duas semanas, eis que chega a multa. O FDP do policial cobrou propina e ainda multou o cara.

So tenho a dizer Bem feito pra esse ai, é justamente este tipo de pessoa que alimenta a corrupção, é um barato que sai caro, acho é bem feito

 

Errou seja homem e pague o que é certo e nao o que é errado

 

se oferecerem para os policias serios que tambem sao em um bom numero vao ser presos por dois crimes alem de embriagues ao volantes

até parece que estou bancando o do contra hoje com o mário, mas nada a ver.

Isso aconteceu comigo, uma vez aconteceu comigo, o policial me abordou, eu tinha cometido uma infração de trânsito e ele perguntou:

- você sabe que fez uma infração e que é perecível de multa de tantos $$$$

- sei (eu)

e ele

- por $$$ eu não te multo.

 

ele se ofereceu para receber propina, não fui eu que ofereci.

sei que saí de lá com a multa.

e o desgraçado pediu para eu descer do carro e verificou tudo no carro, inclusive calibragem do estepe e validade do estintor que ficou puto por eu não dar dinheiro para ele que ele queria me aplicar o máximo de multa o possível.

 

No seu caso, so tenho a dizer o mesmo que no caso anterior

 

O brasileiro é um cabra engraçado, gosta de cobrar que todos sejam corretos mas é o primeiro a tentar usar a fragilidade da coisa para se "beneficiar", coloco entre aspas pois pode dar uma de besta que nem o anterior e pagar duas vezes

 

Ja perdi a conta de quantas pessoas prendi por corrupção, isso porque na primeira conversinah eu sempre corto o cara e aviso que dali pra frente ele por ser enquadrado neste crime mas muitos acham que é para aumentar o valor e puxam dinheiro ai nao tem xixi minha nega é Policia Federal na hora

 

Infezmente temos os servidores que pegam e infelizmente temos os infratores que pagam

 

Os dois tão errados e nao tem um mais errado que o outro

 

Os dois sao criminosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACC (autorização para Conduzir Ciclomotor)

nunca ouvi falar disso, é disso que se precisa para dirigir um quadriciclo ou é de categoria B mesmo?

 

O brasileiro é um cabra engraçado, gosta de cobrar que todos sejam corretos mas é o primeiro a tentar usar a fragilidade da coisa para se "beneficiar"

tá circulando pela internet um e-mail que fala que o maior problema do brasil é o povo que só sabe reclamar quando tem que fazer qualquer coisinha reclama e não faz. Muitos ficam de braços cruzados que esperando que tudo caia do céu.

ex. muitos pais mandam os filhos para o colégio, não é para aprender, é para comer merenda e não incomodar em casa, ainda mais que agora tem bolsa escola. Concordo que seja obrigação do governo dar educação, mas é dever do cidadão ir a escola e estudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o brasileiro é muito bom ter leis e deveres mas para outros cumprirem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.