Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

erro dreamweaver

Recommended Posts

Já instalei diversas vezes o Dreamweaver já baixei um arquivo de instalação diferente e continua dando um erro quando tento usar algumas funções do DW. O erro é esse:

Os seguintes conversores não foram carregados devido a erros:

Ocorreu(ram) o(s) seguinte(s) erro(s) de java script:

Na linha 16 do arquivo "C\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\MACROMEDIA\DREAMWEAVER MX\Configuration\Translators\Server Model SSI.htm":

TypeError: dw.getThirdPartyNonEmptyScriptModelTags is not a function

Ajudem-me !!! Não sei o que é !!! Talvez se alguém puder me enviar por e-mail uma cópia desse arquivo pra mim por e-mail.

joaoreck@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Uma vez ja foi postado uma duvida asism e nao estou c/ tempop/ buscar a resposta e tbm nao estou lembrado, mas diante de qualquer coisa, é bom que, se faça alguma busca de arquivo corrompido no windows!!Se for preciso, reinstale o win ai, depois o Dw!Passa um varredura c/ um ad-aware, ou coisa similar p/ ele arrumar registors clonados, ruins corrompidos e etc1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abro o Dreamweaver, quando salvo a página, quando clico na orelha "Banco de Dados" ou "Comportamantos de Servidor" na parte de "aplicativos". Principalmente nessa parte das ferramentas da direita do DW.Sinceramente não sei o que é !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Me informa teu e-mail que o arquivo ta na mão. Só não sei se vai adiantar...Ou manda um e-mail pra tiago@portomidia.com.br que eu te respondo c/ o arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.