Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnpublisher

site com borda grunge

Recommended Posts

salve galera.

neste site http://tim.threetone.com/tutorials/grungeborders.html tem um modelo de borda grunge soh q to tendo dificuldade no final pq tah en english. se alguma alma caridosa puder traduzir aki mesmo, naum precisa montar um tutorial eu agradeço e sei q seria de bastante serventia pra muitos outros.

sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9. Inverse the selection (CTRL + SHIFT + I) and fill the selection with black on the new layer. Now deselect the selection (CTRL + D).

Inverta a seleção (CTRL + SHIFT + I) e pinte a seleção com preto no novo layer. Agora descelecione (sei la se é asim em portuga kkk) a seleção (CTRL + D).

10. Final step. All you have to do now is apply the displace filter on the entire black border, using the default settings, and use the texture you created earlier as your displacement map. There you have it!

Ultimo passo. Agora você tem que aplicar o Displace Filter na borda preta usando, use as configurações originais e use a textura que você criou (tipo antes você fez um arquivo e salvou em psd certo ? então usa ele...). Dai você tem isso

Bom traduzi mais por cima, pq meu ingles não é tão f***, mais é isso ae...traduzi os ultimos passos q você disse q tava com dificuldade, caso continuar ou for passos anteiores da um toke q te ajudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.