DBB 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Galera, tenho uma aplicação ASP.NET tá funcionando perfeitamente, mas fui inventar de aplicar o UrlRewritingNet uma maneira muito simples de colocar as URL amigáveis ex: www.site.com.br/artigo/418 onde o número após a palavra artigo correstponde a mais ou menos www.joao.com.br/artigos.aspx?id=418 Bom apliquei tá tudo funcionando porem só consigo acessar asssim: www.site.com.br/cursos/ingles.aspx onde ingles é um parametro da pagina cursos: www.site.com.br/cursos.aspx?idioma=ingles Como no webconfig usa-se expressão regular retirei o .aspx, para que ele funcionasse com qualquer coisa mas não funciona, vi na internet mas não entendi direito que isso não funciona no IIS6 e é preciso fazer uma alteração no mesmo. Queria saber onde achar um material explicando como ativar isso? porque vou falar com o pessoal do meu servidor para que eles ativem isso. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Vou esperar um Ok seu, mas se o problema principal for como ativar no servidor irei mover o tópico para a sessão de windows. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DBB 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Então, quintelab, eu acho que existe 2 maneira, de fazer nativo no ASP.NET e no servidor, mas acho que pode mover para sessão windows pode ser que eles saibam mais, não pensei nisto na hora de postar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Movido Plataforma .NET » Web Applications http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites