Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MajorCueca

Projeto HQ

Recommended Posts

Olá galera,

 

Bom já faz algum tempo que eu estava com a idéia de fazer um projeto de HQ's no fórum mas não sabia exatamente como fazer. Então hoje resolvi que deveria abrir esse projeto e logo falei com nosso admin Mário sobre a idéia e ele aceitou.

 

Primeiramente o projeto não está 100% planejado e ainda irá levar um tempinho para começar-mos porém quem quiser já dar idéias por favor diga, sua idéia será muito bem aceita. O projeto seria pegarmos um mangá ou anime e passarmos para nosso próprio estilo de arte e também para um enredo que nós mesmos iriamos criar, assim como uma espécie de LiveAction aonde usamos por exemplo Bleach mas nesse contexto criamos uma aventura diferente por cima e mudando até os personagens, só deixando mesmo a idéia do anime que no caso seria Shinigamis, Almas remodeladas, bounts, hollows e assim por diante.

A segunda idéia seria você mesmo criar o enredo, personagens e idéia central do quadrinho. Uma obra totalmente sua.

 

Nesse projeto também iriamos ter dicas, tutoriais e ajuda na hora de criar, digamos assim, seria mais uma escola de histórias em quadrinhos aonde teriamos um material completo de ajuda ao aluno. Haverá uma área aonde poderemos dar apoio a quem quiser criar sua própria história ou então dar umas dicas de como ele melhorar a história de seu quadrinho.

Enfim, seria uma área como o Atelier porém voltado a criação de quadrinhos.

 

O Projeto é minha iniciativa e quem quiser me dar um apoio diga, quanto mais ajuda melhor! Peço desculpas se não consegui me expressar como queria ou se falei alguma besteira, quem concordar com o projeto e novamente dizendo quiser dar dicas fique a vontade, o tópico é de vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente a iniciativa espero que consigam otimos resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa muito bom receber o apoio de vocês. Esta semana estarei conversando com pessoas que entendem do assunto e buscando mais conteúdo, e se houver como até um professor.

Também vou estar organizando o projeto e buscando tutoriais, dicas e o que mais iremos precisar.

 

O projeto está previsto para ser iniciado dia 01/08 dando tempo de fazermos uma coisa com mais seriedade e não apressar muito para não sair uma coisa bagunçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira idéia é ótima, mas a segunda , de criar quadrinhos totalmente originais, com certeza é a que terá maior valor... eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.