VcT 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Olá Pessoal! O negócio é o seguinte: Eu tenho um arquivo em FLASH, e quando eu clicar nele, gostaria que ele executasse esse código de HTML: CODE <a href=\"boulevard.php\" rel=\"gb_page_center[768, 500]\">Cine Boulevard</a> Notem que ele tem o rel, que executa uma camada com greybox, uma função para abrir o conteúdo por cima do flash. Dentro do flash, criei um campo de texto, instanciei-o e uso o seguinte código de blocos no primeiro e único frame do MC: CODE this.textoboulevard.border = false; this.textoboulevard.autoSize = "center"; this.textoboulevard.color = "#FFFFFF"; this.textoboulevard.html = true; this.textoboulevard.htmlText = "<a href=\"boulevard.php\" rel=\"gb_page_center[768, 500]\">Cine Boulevard</a>"; Eu gostaria de saber se existe alguma forma correta para que eu execute esse HTML diretamente do flash, pois logo abaixo do flash coloquei um link de teste, com o mesmo parâmetro usado no código flash acima, e funcionou normal, abriu a layer por cima do flash com a página html referida. Desde já agradeço, Leo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 seria da mesma maneira de se usar uma lightbox no flash, veja aqui agora é só adaptar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VcT 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Obrigado pela dica, vou tentar aqui! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VcT 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 só pra constar, se alguém precisar. Adaptei a função acima as minhas necessidades, e ela funcionou! Obrigado novamente. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites