ianrapha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 E ae pessoal td beleza?Meu problema eh o seguinteCriei o movie vazio e chamei o inicial.swf on (release) { _root.createEmptyMovieClip("movie1", i); // cria um movieclip no palco com nome de instancia inicial loadMovie("inicial.swf", movie1); // carrega o filme inicial.swf que tá no mesmo diretório do swf no movieclip criado com instancia de inicial movie1._x = 6.5; // define o posicionamento do movieclip inicial no palco em x movie1._y = 132.3; // define o posicionamento do movieclip inicial no palco em y}Coloquei no frame a action para pegar os dados de um txtSystem.UseCodePage = true;loadVariablesNum("inicial.txt", 0);Quando eu abro o inicial.swf, sem ser chamado pelo movie1, ele exibe normalmente o conteúdo do txt, mas quando o inicial.swf é chamado pelo movie1(ao clicar no botão) ele não exibe o conteúdo do txt.Ele exibe_level0.movie1.inicialTá dando um trabalho do carvalho issoAjudem-me por favorMais uma vez, mto obrigado pela compreensão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Olá,Ao invés de usar _level0, tente usar "_parent" para ver se funciona. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites