Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dami Izolan

Deu pau no meu PS!

Recommended Posts

Ae galera, vou explicar a história:Eu tava mexendo no PS numa boa, fechei, desliguei o PC e fui viajar. Qdo eu voltei ele num quis mais abrir falando q meu computador não possui memória RAM suficiente. Eu conferi, re-instalei, dei um update no windows, corrigi todos os erros de dll mas ainda assim não ta querendo funfar. O q será q eh isso?Vlw galera, espero q com a ajuda de vcs eu possa voltar a praticar meus dotes em web design...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom uma vez aconteceu algo parecido aqui estava mexendo emeu ps tudo que tentava fazer acusava que não dava por falta de memoria ram, dai feche ele e alguns programas e abri denovo e fico perfeito, bom mais seu caso parece ser pior, tente pegar outra versão...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns programinhas q fazem defrag na memória... desfragmentam ela e tal... tenta fazer q deve ajustar.Se não você terá q desinstalar e instalar de novo.Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Win XP, tenta voltar em um ponto de restauração. Na maioria das vezes da certo.Volta pra um ponto onde tava funcionando legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso comigo ao colocar mais RAM de 256 para 512, só que eu deixei sem arquivo swap. Ao abrir o PS 6 ele reclamou. Aumentei o swap para 1,5 vezes o tamanho da RAM. Ae deu certo.

Verifique as configurações da sua memória virtual, ou coloca um valor mínimo e máximo fixo pra evitar desfragmentação dela, ou deixa o sistema gerenciar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Swap é o arquivo de troca (memória virtual de disco) que o windows usa para ajudar a RAM física.

Para verificar como está configurado veja em:

Clique com o botão direito no ícone Meu computador > Propriedades > Desempenho > Memória Virtual...

Verifique se está marcado Permitir ao windows gerenciar as configurações de memória virtual.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com a falta de memória que o PS tá reclamando.

você tem bastante espaço em disco?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o programa MemTest no site www.memtest86.com e teste sua memória RAM.

Como você citou dll corrompidas, acho que ainda deve haver algumas e o programa não está conseguindo sobrepor na reinstalação.

Verifique seu CD de instalação se está tudo Ok, se funciona em outro micro, etc.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra alterar o uso de memória (swap) sem precisar abrir o photoshop?

Ou você tenta a minha dica acima, e coloca tamanho fixo de memória swap para o valor de sua RAM multiplicado por 150% e tenta abrir o PS depois que o micro reiniciar.

Ou procura algum arquivo .ini das configurações do PS pra ver aonde ele guarda as configurações de uso de memória dele, ae é só editar o valor e salvar o .ini

Já tentou providenciar outro CD pra instalar ae? Parece haver arquivos corrompidos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o valor mínimo e máximo como 288 mb.

Reinicie o micro e tenta abrir o PS.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.