The Flash 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Olá Pessoal............ Mais uma ajudinha!!!Eu to com um probleminha......eu ja instalei minha impressoara HP 840 no meu linux conectiva 9 mas agora quero instalar de novo, mas nao elmbnro como façõ, por favor lembem me... comando ou outra maneira...outra coisa... me deemmmm um HELP....top com um probleminha. eu andei levando meu pc pro curso e la coloquei outro maus nele. ai depois o linux ta dando treco, eu mexo com o mouse agora e sem clicar em nada ele fica rolando a tela sozinmho passendo de pasta em pastas nao deixa eu selecionar nada fica rolasndo a bnarra sem eu fazer nada so mecho nele de umlado pro outro e ele rola a pagina, fica ruim eu tenho que fgicar usando o teclado......ai fica mais demorado, nao e problema dio mouse pq eu to com o xp e ta normal, ja troqueoi de mouse e a mesma coisas.........quero saber como faco pra configurar o mouse alguima forma.... pra ver se consigio fazerm, se nao minha ultima alternativca sera instalar outra vez o linux. e nao quero fazer, sei que da. me ajudem!!!h)Leadnro ( The flash) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Veja o adendo aqui deste link provavelmente vai te ajudar a configurar o mouse... Quanto a impressora creio que este link pode ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Flash 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 :D Vlws Brothers!!!!!!! Vo tentar agora dando certo respondo!!!Tu saca muito mesmo em!! Pelo que to vendo!!! você responde quase todas! VLWS PELAS DICAS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites