signweb 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Me esqueci com se faz essa paradinha...Alguém pode dar um help???sdsOtto Rangel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Pegando como exemplo o meu FAQ:aqui, o script que você deverá colcoar no menu, ou como tal, no inicio da pagina, ok??<A href="#question1">Baixei um codigo em applet e não está dando certo, fica uma tela cinza.O que poderia ser?</A>Agora, o script que deverá ficar de fato aolado do titulo (que deve ser igual ao citado no script acima, mas vale lembrar de que, é você quem deverá criar um titulo, aqui está como xemlo apenas)<A name="question1">Baixei um codigo em applet e não está dando certo, fica uma tela cinza.O que poderia ser?</A>[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signweb 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Pegando como exemplo o meu FAQ:aqui, o script que você deverá colcoar no menu, ou como tal, no inicio da pagina, ok??<A href="#question1">Baixei um codigo em applet e não está dando certo, fica uma tela cinza.O que poderia ser?</A>Agora, o script que deverá ficar de fato aolado do titulo (que deve ser igual ao citado no script acima, mas vale lembrar de que, é você quem deverá criar um titulo, aqui está como xemlo apenas)<A name="question1">Baixei um codigo em applet e não está dando certo, fica uma tela cinza.O que poderia ser?</A>[]sRodney Rodney, desculpe, tá meio confuso a sua explicação...O q eu quero:1)O q é isso?2) O q é aquilo?3)o q aquilo de novo?Quando o carinha clicar nesses links.. vai direto nas respostas abaixo tudo na mesma page...Respostas:1)isso é...2)Aquilo é...E assim vai... Como faço?Otto Rangel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Salve.COloca isso:<A name="babu">LINK</a><A href="#babu">SEU _TEXTO</a>|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signweb 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Não deu certo...Eu aprendi arrastando o alvo.. mais esqueci.. Faço as perguntas (junto-as)Faço as respostas... Depois?Perg1 x respsta1 ... como faz? E o botão pra voltar ao topo? qual é o comando?Valeu.Otto Rangel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.C fizer do jeito que colocamos vai da certo, agora para voltar para o topo usa o behevior (comportamento) do DW que tem.Manda o codigo para nois olhar de repente ja te mando tudo certinho.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signweb 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Consegui fazer a paradinha... fiz o inverso q você explicou e deu certo babu...Mais valeu... :D SdsOtto RangelSIGNWEB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Consegui fazer a paradinha... fiz o inverso q você explicou e deu certo babu...Mais valeu... :o SdsOtto RangelSIGNWEB Salve. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites