Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samurai Pelado

[Resolvido] Include - qdo coloco <? include"pg.php"; ?&gt

Recommended Posts

Você deveria estudar mais sobre a linguagem colega, deste modo fica complicado ajudar você, se você nem sabe o que está fazendo.

eu sei... desculpa cara... mas como disse... sou "artero"rs... e na necessidade, estou tendo de me virar aki com uma simples programacao... vim aki no forum pensando q serai algo simples.... desculpa ai galera.... cada macaco no seu galho né... e o meu num é programacao.... mas brigadao msm... a todos q tentaram me ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais realmente é simples, o problema é que você não tem assim, digamos um conhecimento bom sobre a área, deve está fazendo algum coisa errada ai, besteira, mais que por falta de conhecimento essa beseira vira um problemão, saca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais realmente é simples, o problema é que você não tem assim, digamos um conhecimento bom sobre a área, deve está fazendo algum coisa errada ai, besteira, mais que por falta de conhecimento essa beseira vira um problemão, saca ?

sim sim claro meu... é verdade... ta na minha cara e eu naum to conseguindo ver o q esta acontecendo.... eu to tentando entrar em contato com um amigo meu mas o cel dele ta desligado... acho q ele consegue me audar por tel.... ai eu posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA!! CONSEGUI(MOS)..... cara, realmente era o cabeçalho o problema!!!! o nosso amigo Tsubaru canto a bola, e eu fuçando aki e com meu amigo q finalmente atendeu o tel... conseguimos..... eu tirei todos os cabeçalhos da pagina TOPO.PHP, o problema estava sendo, qdo eu tirava o <BODY.... pq ele carrega funcao de imagem rollover q eu usei... ai zuava... ele abre isso aki ó:

<body onload="MM_preloadImages('imagens/topo_01_empresa_v.jpg','imagens/topo_02_produtos_v.jpg','imagens/topo_03_exportacao_v.jpg','imagens/topo_04_integracao_v.jpg','imagens/topo_05_culinaria_v.jpg',

'imagens/topo_06_rh_v.jpg','imagens/topo_07_sac_v.jpg','imagens/topo_08_news_v.jpg')">

e la no final da tabela </table> tinha o </body> eu tivara o <body onload e o </bory> ai zuava... ai testei aki tirando só o </body>, deixando o body onload... e agora SIMMMMMM... funfo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif galera... obrigadao a todos mesmo q me ajudaram..... vlwwwwww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

como coloca [RESOLVIDO] no titulo do topico galera?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.