Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandler Riot

[Resolvido]Salvar arquivos SWF na web!

Recommended Posts

Galera

Vejo muitos banners bacanas na internet, queria fazer uma especie de "Biblioteca de Referencia", ver um banner legal e salvar para futuramente usar como referencia.

Existe algum programa pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

Vejo muitos banners bacanas na internet, queria fazer uma especie de "Biblioteca de Referencia", ver um banner legal e salvar para futuramente usar como referencia.

Ou seja você quer pegar o swf dos outros? Existem programas decompiladores que fazem isso mas não é o jeito correto né.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Ou seja você quer pegar o swf dos outros? Existem programas decompiladores que fazem isso mas não é o jeito correto né.

abs

Acredito que, como o próprio Sander falou, ele quer usar apenas como referências. O mais comum para se salvar / decompilar arquivos em Flash na internet, é o SWF Decompiler. Porém o programa é pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero decompilar nada oxi.

O que eu quero, é guardar pra poder ve-los depois, ter ideias e etc...

Hoje em dia, eu geralmente salvo a URL da pagina do banner, mas isso nao é 100% de certeza de sempre estar lá né? :/ Ate pq, existem banners randomicos.

Queria mesmo era baixar o SWF.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, eu geralmente salvo a URL da pagina do banner, mas isso nao é 100% de certeza de sempre estar lá né? :/ Ate pq, existem banners randomicos.

Eh o jeito eh decompilar mesmo entao e guardar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o jeito eh decompilar mesmo entao e guardar.

abs

Eu tenho uma forma de salvar os filmes flash que gosto em sites.

Primeiro eu vejo o endereço do arquivo olhando no código fonte da página, depois eu abro o bloco de notas e escrevo o seguinte:

<a href="http://www.endereço_do_arquivo_flash.swf">Botão direito/Salvar Destino Como...</a>

onde substituo a parte vermelha pelo endereço do arquivo.

depois eu salvo este arquivo de texto como link.htm na área de trabalho e fecho o bloco de notas.

ai só preciso abrir o arquivo e clicar com botão direito e escolher a opção Salvar Destino Como...

como a própria descrição do link diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.