Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Empresa explora TV nos ônibus de 6 capitais

Recommended Posts

Serviço que explora programação de TV em ônibus urbanos amplia atuação para 6 seis capitais.

A empresa de mídia em ônibus BusTV, criada em São Paulo, ampliou a instalação de televisores em ônibus urbanos para as cidades de Curitiba e Recife.

Antes, a BusTV já atuava nos municípios de São Paulo, Rio, Brasília e Salvador.

A idéia da companhia é instalar monitores LCD e sistemas de som nos ônibus urbanos para veicular programação regional, como agenda cultura, notícias do trânsito, moda e esportes. A BusTV explora publicidade em meio a programação.

Segundo a empresa, que faz parcerias com empresas de transporte para poder atuar nos ônibus, sua expectativa é instalar monitores em um terço da frota de ônibus de Salvador e um quarto da frota de Brasília até o final deste ano.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vi... inclusive, meu ônibus até bateu hoje XD

Putz, que chato isto...

Mas podia ter em todos os bus, ainda mais os que levam mais de 1 hora de viagem, todo mês viajo e leva cerca de duas horas e meia, bem que poderia ter um filmezinho rodando mesmo, ainda mais se fosse no encosto do banco, tipo avião :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso bom para todos, inclusive para os usuarios, so é ruim se estiver passando coisas como os programas de fofoca e cozinah que dominam a televisão pela manha ou entao os programas de auditorio dos fins de semana

Ou seja deve passar coisa ruim na tv, a nao ser que ja venha com tv por assinatura nos BUS ai colocamos logo um seriado bom ou entao uns jogos, eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe seria melhor mesmo, ou poderiam em cada ônibus ter uma lista de uns 20 filmes para se olhar, bem que filme fica complicado pelo tempo da viagem, mas a TV seria legal mesmo, ainda mais TV fechada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi... inclusive, meu ônibus até bateu hoje XD

Putz, que chato isto...

Mas podia ter em todos os bus, ainda mais os que levam mais de 1 hora de viagem, todo mês viajo e leva cerca de duas horas e meia, bem que poderia ter um filmezinho rodando mesmo, ainda mais se fosse no encosto do banco, tipo avião :D

Pois é... haha, imagine sair de um Bus já lotado, para entrar em outro XD, ainda por cima, moro a 1h e 30m do meu trabalho... mas aqui tem música classica nos bus já hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ja é um avanço o lance da musica

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai ter ônibus para maiores de 18 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os maiores passariam as coisas mais antigas tipo chaves

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.