Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Novo site exibe documentários gratuitamente

Recommended Posts

O ex-executivo da AOL, Ted Leonsis, transformou sua paixão por documentários em um serviço de Internet feito para diretores independentes transmitirem seus filmes.

Seu novo website, SnagFilms, exibirá gratuitamente documentários profissionais como o “Super Size Me”, filmes da National Geographic e da PBS. Os vídeos também poderão ser inseridos em perfis de redes sociais como Facebook e MySpace.

Anúncios de 15 segundos serão mostrados a cada dez minutos e a renda obtida por esse tipo de publicidade será dividida entre a SnagFilms e os cineastas.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom mesmo ver bons documentarios

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem esta fora de casa e quer assistir alguns canais mundiais, documentarios, entre outros assista a www.tvtuga.com tem varios canais abertos lá.

Realmente falta um pouco do discovery para o pessoal aprender um pouco, mas a maioria prefere ficar assistindo faustão e compania....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase nao vejo tv porque nada me anima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase nao vejo tv porque nada me anima

Ainda mais no final de semana... ta loco, não tem nada!!! e quando assistimos jornais só noticia ruim... ta loco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima iniciativa mesmo!

O que falta são canais como o National Geographic, que poderia ser aberto, com certeza iria ajudar a mudar o modo de ver as coisas da população brasileira :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, conhecimentos gerais, conhecer mais o mundo, cultura e tudo mais... Como disse o amigo hgb7 tem o canal Cultura, mas infelizmente não pega em todas as cidades, ainda mais no interior...

Compartilhar este post

Link para o post

No interior é mais complicado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.