Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TiagoMunchen

collor settings ! dificil para calibrar

Recommended Posts

ola!!

por favor, peco a todos que me ajudem.

Eu consigo deixar a imagem perfeita em preto e branco no photoshop cs3 ( luz, tons de cinza, etc ...)

E defini o collor settings para 20 % dott gray.

No Indesign cs3, defini o collor settings igual no PS C3.

No momento que abro a imagem no Indesign ela esta mais escura, muito mais escura que no Photoshop. Mesmo Definindo o Collor Settings como 10 % dott gray ou 15 % a imagem fica escura no Indesign. Por que isso acontece??

Monitor esta calibrado. Mas nao entendo isso de calibracao nao. Se calibrei e salvei por exemplo : Monitor 01, quando vou definir no collor setings devo usar esse padrao do monitor ou nao tem nada a ver ???

Por favor me deem uma resposta ...

Tinta ta indo embora de litro e custa caro

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou imprimir em casa, mas a impressora e uma HP DesignJet 130nr ( Profi )

Agora eu salvei o arquivo no photoshop em PDF e com a opcao de Escala de cinza e nao Cor.

Parece que quando abro no Indesign esta igual no Photoshop, vou tentar imprimir.

E rezar pra dar certo porque a tinta ja ta esgotando.

mas me ajudem com a resposta e a pesquisa isso sera bom para todos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

para impressão o recomendável é manter os Color Settings dos softwares alinhados. Essa ferramenta disponível na suíte Adobe facilita bastante o trabalho. Suponho que o problema esteja mais relacionado à calibragem do monitor. Em seus testes como ficou a impressão com os mesmos Color Settings?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Agora parece que esta certo, mas tive que salvar fotos preto e branco em PDF e na hora de imprimir tem duas opcoes de impressao que eu nao tinha visto: RGB ou Escala de Cinza. Se deixar RGB , fotos preto e branco sairao meio amareladas ou azuladas , etc .... agora com a opcao de Cinza ,dai a historia ja muda.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.