Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eriferagus

Outros

Recommended Posts

:) Olá pessoal, bom dia.Eu sou novo neste forum e gostaria de contar com a colaboração de vocês.Baixei algumas músicas pela net em MP3 para gravar um CD para um amigo. Eu uso o Easy CD 6. Quando eu fui gravar o CD, o link Converter (pois eu queria as músicas em WAV), não habilitou. Então usei outro conversor e coloquei as músicas em uma pasta. Carreguei o Easy e fiz uma imagem de CD. Na primeira vez, ele deu pau quando estava fazendo a imagem. Cancelei e refiz a imagem. Gravei o CD, só que ele só toca no PC. No aparelho de som ele não toca. :angry: Existe conserto para este CD? O que aconteceu de errado? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Se o caso era fazer CD p/ tocar em som, tem que converter p/ a extensao certa... confesso que, nao sei ao certo qual é... mas acho que wav nao deve ser a mais indicada nao!Outra coisa, caso você tenha salvo em mp3 mesmo, dai o problema é do som, que nao deve ter suporte de tocar mp3, entende??Verifique no manual do aparelho se ele toca musicas em mp3, caso negativo, entao, nao ha nada que você possa fazer, mas ele sim... comprar um aparelho que toca mp3 tbm![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte... use o nero... para ouvir no aparelho de casa. q nao d suporte a mp3. use .wav quanto ao cd... existe uma opcao. finalizar secao mais nao finalizar o cd... c você marco essa o cd nao ta perdido a nao ser q você tenha entupido ele... c nao for rd nao da pra gravar por cima c você entupiu... caso você tenha finalizado o cd ja era...e isso... c entendi sua duvidaabracos

Compartilhar este post

Link para o post

FalaeNao precisa tanto... tb uso o Ease CD 6.você nao precisa nem converter nada, ele ja faz direto antes de gravar.Abre o Creator Classic, aí vai em File> New Project> Music CD.É só adicionar suas MP3 até completar o CD q na hora de gravar ele converte sozinho e toca em qqer som.Abratz. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.