Rod.Web 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Oi Pessoal, estou começando no PHP, e gostaria de saber qual o cod que tenho que colocar para quando a pessoa preencher um form, eu receba o email que essa pessoa mandou com o assunto do email por exemplo: Contato pelo site. o cod do php atual esta assim: <?php if ($email != "" and $destinatario != "") { $cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email"; $corpo .= "Empresa = $empresa .\n"; $corpo .= "Nome = $nome .\n"; $corpo .= "Email = $email .\n"; $corpo .= "Telefone = $telefone .\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); echo ("&enviado=ok&"); } ?> e eu recebo os emails com o assunto do email em branco. Obrigado Rod.Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Lanna 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 <?php if ($email != "" and $destinatario != "") { $cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email"; $corpo .= "Empresa = $empresa .\n"; $corpo .= "Nome = $nome .\n"; $corpo .= "Email = $email .\n"; $corpo .= "Telefone = $telefone .\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); echo ("&enviado=ok&"); } ?> cade o valor da variavel $assunto ?? <?php if ($email != "" and $destinatario != "") { $assunto = 'Contato pelo site'; $cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email"; $corpo .= "Empresa = $empresa .\n"; $corpo .= "Nome = $nome .\n"; $corpo .= "Email = $email .\n"; $corpo .= "Telefone = $telefone .\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); echo ("&enviado=ok&"); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod.Web 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Ah esqueci, desse detalhe, coloquei aqui e funcionou, vlw Diogo. Abrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites