Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosana

Converter Foto para 1 Cor

Recommended Posts

Olá pessoal,Alguém poderia me dar uma dica de como converter uma imagem colorida, para 1 cor, no caso azul, pois a impressão será em 1 cor .Agradeço a quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa nao entendi bem a pergunta mas..seria Colorize? :blink: CTRL+Uv EM COLORIZEmass acho q nao e isso nao pq em colorize se nao me engano mesmo em tonz de uma cor ele usaria ooutra tinta..como preto..em algumas areashmmm sei nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa nao entendi bem a pergunta mas..seria Colorize? :blink: CTRL+Uv EM COLORIZEmass acho q nao e isso nao pq em colorize se nao me engano mesmo em tonz de uma cor ele usaria ooutra tinta..como preto..em algumas areashmmm sei nao...

Seria o seguinte: vou imprimir o material em 1 cor (tudo em azul), por isso preciso converter as fotos para tons de azul. Na verdade estou utilizando o corel, mas acredito que esta conversão deva ser feita antes no PS.Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rosana ... Faça o seguinte vá até o menu Imagem > Ajustar > Remover saturação....depois de feito isso vá de novo em Imagem > Ajustar > matiz / saturação e selecione Colorir e coloque a cor que quiser ...se for em inglês seu PS, Matiz / Saturação é Hue & Saturation...bom acho que é isso ... espero ter ajudado..Abs.Oyama

Compartilhar este post

Link para o post

RosanaDependendo da tua impressora você pode configurar para ela imprimir em uma cor só... e para nao dar problema faça como escreveram remova a saturaçao...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

RosanaDependendo da tua impressora você pode configurar para ela imprimir em uma cor só... e para nao dar problema faça como escreveram remova a saturaçao...abraços

vou imprimir em gráfica, mas preciso mandar tudo em uma cor antes para aprovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rosana ... Faça o seguinte vá até o menu Imagem > Ajustar > Remover saturação....depois de feito isso vá de novo em Imagem > Ajustar > matiz / saturação e selecione Colorir e coloque a cor que quiser ...se for em inglês seu PS, Matiz / Saturação é Hue & Saturation...bom acho que é isso ... espero ter ajudado..Abs.Oyama

Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE !!!!!vocês não aprendem ???/ :P :wacko: Tem que ser em tons de cinza... >>>> IMAGE > MODE >>> GRAYSCALEPorque?Porque preto é cor pura, azul não é cor pura... azul é magenta + ciano + um pouco de preto...portanto faça sua arte toda em PRETO !!!!! (até o que for feito no corel) quando for mandar fazrer o fotolito avisa que é uma cor só pra sai8r só uma lamina..... E quando for mandar rodar só avisa que o serviço tem que ser em AZUL. Manda o tom de cor de azul que você quer... um exemplo, algum impresso... e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE !!!!!vocês não aprendem ???/ :P :wacko: Tem que ser em tons de cinza... >>>> IMAGE > MODE >>> GRAYSCALEPorque?Porque preto é cor pura, azul não é cor pura... azul é magenta + ciano + um pouco de preto...portanto faça sua arte toda em PRETO !!!!! (até o que for feito no corel) quando for mandar fazrer o fotolito avisa que é uma cor só pra sai8r só uma lamina..... E quando for mandar rodar só avisa que o serviço tem que ser em AZUL. Manda o tom de cor de azul que você quer... um exemplo, algum impresso... e pronto

Oi Marta, Mas preciso mandar algo em cor, por e-mail, para aprovação. De qqr. forma, valeu.Em tempo: encontrei os cd´s com imagens royalty free em alta, que havia lhe perguntado, por um preço bem mais bacana que o habitual . Qdo precisar, te indico.Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você encontrou??Se puder coloca pra todo mundo !!!!Se não puder passa pra mim por pm, por favor... Isso muito me interessa...

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE !!!!!

vocês não aprendem ???/ :P   :wacko:

Tem que ser em tons de cinza... >>>> IMAGE > MODE >>> GRAYSCALE

Porque?

Porque preto é cor pura, azul não é cor pura... azul é magenta + ciano + um pouco de preto...

portanto faça sua arte toda em PRETO !!!!! (até o que for feito no corel) quando for mandar fazrer o fotolito avisa que é uma cor só pra sai8r só uma lamina..... E quando for mandar rodar só avisa que o serviço tem que ser em AZUL. Manda o tom de cor de azul que você quer... um exemplo, algum impresso... e pronto

Oi Marta,

Mas preciso mandar algo em cor, por e-mail, para aprovação.

De qqr. forma, valeu.

Em tempo: encontrei os cd´s com imagens royalty free em alta, que havia lhe perguntado, por um preço bem mais bacana que o habitual . Qdo precisar, te indico.

Obrigada,

Oi marta me desculpe viu!! eu naum manjo nada de grafica mesmo .... mais não precisava gritar !!.. ahehehe

==========================================================

ah e rosana se você puder manda pra mim tb esses royality free. agradeço muitooooooo.... bom

Bjos para as duas e marta ... não fica brava com a galera .. mais eu queria manjar mais de gráfica onde você acha que eu posso achar um conteudo bom sobre isso ???

Oyama

Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.