Gogumelo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Fala galera, beleza? entao, tenho um ASP, que puxa um item da minha base de dados. O asp eu retorno como um XML com a formatação UTF-8 mas nao sai os acentos, tentei usar o System.useCodepage=true; mas nao funcionou! baixei um codigo em asp para Encodar as strings pra UTF-8, mas tb nao funcionou. alguem já passou por isso? to a horas quebrando a cabeça e fiquei sem opções! ehhe valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Fala galera, beleza? entao, tenho um ASP, que puxa um item da minha base de dados. O asp eu retorno como um XML com a formatação UTF-8 mas nao sai os acentos, tentei usar o System.useCodepage=true; mas nao funcionou! baixei um codigo em asp para Encodar as strings pra UTF-8, mas tb nao funcionou. alguem já passou por isso? to a horas quebrando a cabeça e fiquei sem opções! ehhe valeu galera Numca aconteceu comigo acho que tenho sorte pois vejo acontecendo com o pessoal aqui direto, posta seus códigos ai pra gnt ve ou ate mesmo o fla se der. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 testa dár um embed na caixa de texto que recebe o valor dá uma pesquisada aqui no fórum que tem uma explicação de como fazer []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gogumelo 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 fala ae galera, valeu pelas respostas.. entao, eu nao queria, ma aacbei usando o System.useCodepage=true; e o que tava faltando era o Embed em Latin1 mesmo! dei o embed na caixa de texto no latin1 que faltava e apareceu de boa! valeu pelas respostas =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites