ronaldomarx 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Olá a todo do fórum. Sou leigo no assunto, para muitos essa taréfa é fácil, já pra mim... Tenho o seguinte equipamento: Modem ADS D-Link 500 G II Roteador DI-624 O Modem ADS D-Link 500 G II recebe o sinal Speedy e conectao ao Roteador DI-624 que por sua vez posue uma antena omni e deveria distribuir conexão a apenas 3pcs . Mas percebi que tems mais "boi na linha" forneci a senha para esses 3 mas vejo 6 na rede quero bloquar acesso a esses 3 sem alterar a senha ou alterar e também bloquear pelo MAC. Fiz da seguinte forma: Cliquei em Filters e onde aparece: Filters Filters are used to allow or deny LAN users from accessing the Internet. ( )IP Filters (X)MAC Filters MAC Filters Use MAC address to allow or deny computers access to the network. ( )Disabled MAC Filters (X)Only allow computers with MAC address listed below to access the network MAC Filter List Name MAC Address Elton-PC 00-1f-3b-06-6b-b5 Não conheço 00-ab-00-00-00-00 mde 00-13-ce-3d-6d-0a RODRIGO 00-15-af-3b-3d-20 mariel 00-1a-73-ad-98-0f Onde dessa galera ai em cima quero liberar acesso apenas para RODRIGO Mesmo deposi de clicar em APLY me parece que ainda estão conectados, como saber se realmente estão? está certa a configuração como descrito acima? Imagem abaixo http://img212.imageshack.us/img212/4122/routerfe3.jpg Grato pela atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Mas percebi que tems mais "boi na linha" forneci a senha para esses 3 mas vejo 6 na rede quero bloquar acesso a esses 3 sem alterar a senha ou alterar e também bloquear pelo MAC. Fiz da seguinte forma: Cliquei em Filters e onde aparece: Filters Filters are used to allow or deny LAN users from accessing the Internet. ( )IP Filters (X)MAC Filters MAC Filters Use MAC address to allow or deny computers access to the network. ( )Disabled MAC Filters (X)Only allow computers with MAC address listed below to access the network MAC Filter List Name MAC Address Elton-PC 00-1f-3b-06-6b-b5 Não conheço 00-ab-00-00-00-00 mde 00-13-ce-3d-6d-0a RODRIGO 00-15-af-3b-3d-20 mariel 00-1a-73-ad-98-0f Onde dessa galera ai em cima quero liberar acesso apenas para RODRIGO Mesmo deposi de clicar em APLY me parece que ainda estão conectados, como saber se realmente estão? está certa a configuração como descrito acima? Imagem abaixo http://img212.imageshack.us/img212/4122/routerfe3.jpg Grato pela atenção de todos. Desculpe mas não consegui ver as imagens, mas pelo que você passou esta configurando corretamente, porem na lista de micros que você deixou liberado quando selecionou:(X)Only allow computers with MAC address listed below to access the network Deve constar apenas o MAC do Rodrigo, se tiver mais micros exclua o MAC destes outros, se você estiver vendo em DHCP clients list e aparecer mais micros conectados tente dar um reboot no modem volte e verifique se ainda estão aparecendo. Tem um tutorial no clube do hardware, não sei se o seu firmware é parecido mas pode lhe ajudar eis o link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/577/6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zocano 0 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Voce esta liberando e nao negando, escolha a segunda linha, espero que tenho ajudado (joao) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites