João_F 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 boas. . . é o seguinte.. eu ando com um problema no meu windows vista SP 1 e não sei o que fazer! sempre que inicio sessão normalmente ele inicia o arranque e mostra o ambiente de trabalho, a barra lateral, etc.. quando está completamente iniciado eu quero começar a trabalhar nele mas sem mais nem menos ele bloqueia. tento ir ao "Iniciar" e não dá efeito, tento abrir uma pasta qualquer e não da, fica completamente parado e não dá para fazer nada, nem sequer aceder ao "Gestor de Tarefas", apenas consigo aceder à internet e algumas funções se iniciar o windows em modo de segurança. já corri o "Scan" do anti-virus e anti-spyware e também já fiz restauro de sistema e nada. não sei o que se passa. Se alguém me poder ajudar agradecia desde já. obrigado e abraço [][] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Olha o que deve estar a ocorrer é um conflito no Win, desfragmente ele e retorne caso o problema persista creio ser indicado você ir até o fórum de segurança e malwares deste Portal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 veja o link: http://support.microsoft.com/kb/932404/en-us Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites