Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebMaster Eli James

[Resolvido] Faixa salarial de um Técnico em Hardware

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer qual é a faixa salarial de um técnico em hardware com o ensino médio e um curso de 8 meses de ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO HARDWARE E REDES? Numa empresa de médio porte ou pequeno?

espero respostas, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

700 - 900

dependendo de onde esteja...

Ia falar a mesma coisa, depende muito da região, capital ou interior, pois até as maquinas mudam de região para região, mas a faixa salarial pode chegar até uns 1400,00 mas o tecnico não trabalhará somente com hardware e sim com servidores e softwares.

Quanto mais conhecimento agregado maior o salario, mas no inicio terá que começar por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso aí pessoal, quanto mais estudar, mais adquirir conhecimento, mais se desenvolver, gerar novas ideias de economia para a empresa custo benefício, e também é muitíssimo importante gostar do que faz porque isso renderá mais o seu trabalho!!!

Pessoal, muito obrigado por me informar o que precisava, estou satisfeito pelas suas respostas. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Eli james, que bom que conseguimos esclarecer suas duvidas, o caminho é bem por ai, lembro de uma empresa que trabalhei, entrei nela por indicação de um colega de trabalho que gostou do meu serviço, fui crescendo e agregando cargos e com isso a empresa foi aumentando meu salário, o caminho é esse.

De momento acredito que possamos colocar como resolvido este tópico ja que a sua duvida foi esclarecida, qualquer coisa estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.