Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeça20

[Resolvido] hq

Recommended Posts

oi gente estou afin de fazer uma hq você axam q iria ficar legal se eu fissese a hq da minha vida com algumas coisas diferentes mais com os mesmos nome e tudo mais...

?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendo muito do processo de criação de uma hq, mas acho que deve ser bem complicado. Acho que o tema pode até dar certo, mas vai precisar de muita dedicação. Espero que obtenha êxito, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história com você como protagonista seria muito interessante para quem convive com você. Para os estranhos, eu não sei não.

Agora, se a sua vida for bem emocionante, cheia de situações engraçadas ou críticas, com certeza vai funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente será interessante se você tiver uma vida muito engraçada ou com muitas aventuras, fora isso acho que para os outros que forem ver não será muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez li num livro que "HQ é drama" por isso desenho tem que ser dramático e a história também.

Agora no seu caso, se você for usar os nomes verdadeiros pode ter problemas com as pessoas envolvidas. Na dúvida faz que nem os cacetas. Muda só um pouco o nome das novelas mas todo mundo sabe do que eles estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.