festamix 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Pessoal, gostaria de saber se tem como definir o valor de um campo Dynamic_text que se encontra dentro de um botão através de AS. Ex: _root.bt_empresa.empresa_tx.text = "teste"; onde bt_empresa é o instance do bt e empresa_tx eh o instance do campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Pessoal, gostaria de saber se tem como definir o valor de um campo Dynamic_text que se encontra dentro de um botão através de AS. Ex: _root.bt_empresa.empresa_tx.text = "teste"; onde bt_empresa é o instance do bt e empresa_tx eh o instance do campo. Tem sim um exemplo simples aqui: bt.onRelease = function(){ bt.nome.text="kisuke"; } Nesse exemplo temo um mc na tela com comprtamento de botao e ao ser clicado aparece o nome "kisuke" no dinamic text que esta dentro dele. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Foi o que eu fiz, soh ñ está numa function _root.bt_empresa.empresa_tx.text = "teste"; Mesmo assim não funciona. Por sinal ele nem aparece os campos que estão dentro do bt ao clicar na ferramenta Insert Target Path (mirinha q fica acima da janela de action). Coisa que se o campo estive-se dentro de um MC iria aparecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Foi o que eu fiz, soh ñ está numa function _root.bt_empresa.empresa_tx.text = "teste"; Mesmo assim não funciona. Por sinal ele nem aparece os campos que estão dentro do bt ao clicar na ferramenta Insert Target Path (mirinha q fica acima da janela de action). Coisa que se o campo estive-se dentro de um MC iria aparecer. Aqui funcionou com esse mesmo codigo que usei verifique seu caminhos ai. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Kra não funciona. De uma olhada no meu arquivo. Talvez eu que esteja fazendo errado ou meu flash está com problemas. Mais não é a primeira vez que tento fazer isto e não funciona. ARQUIVO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 cara... dentro de um btn... tentei, tentei e tentei mas nao consegui mudar o valor nao so dentro de um mc mesmo... nao sei pq... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Mais exatamente isso que estou tentando também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites