Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jow Xavier

[Resolvido] "Selected" ñ tras o registro cadastrado

Recommended Posts

Bom dia galera, tenho o seguinte script para trazer um registro cadastrado dentro de um select ...

<select name="nucleo" class="formulario">
				  <option <% If tab("nucleo") = "Administrador" Then : Response.Write("selected=""selected""") : End If%>>Administrador</option>
				  <option <% If tab("nucleo") = "Promocional" Then : Response.Write("selected=""selected""") : End If%>>Promocional</option>
				  <option <% If tab("nucleo") = "Projetos Especiais / Editoriais" Then : Response.Write("selected=""selected""") : End If%>>Projetos Especiais / Editoriais</option>
				  <option <% If tab("nucleo") = "Interativa" Then : Response.Write("selected=""selected""") : End If%>>Interativa</option>
				  <option <% If tab("nucleo") = "Novos Negocios" Then : Response.Write("selected=""selected""") : End If%>>Novos Negocios</option>
				  </select>
Mas ñ está trazendo o registro cadastrado, alguém pode me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você manda listar fora do select, exibe normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu consegui resolver ... o problema estava no tipo de campo da minha tabela do banco de dados eu estava usando o campo do tipo longtext alterei para varchar e funcionou ... isso com o banco de dados MySql ... cara valeu mesmo pela sua atenção abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.