shackall 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Galera, seguinte gostaria de saber como que eu faço pro meu cursor do mouse nao ser alterado qdo eu passar por cima de um botao, tipo continuar como seta. vlww!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Galera, seguinte gostaria de saber como que eu faço pro meu cursor do mouse nao ser alterado qdo eu passar por cima de um botao, tipo continuar como seta. vlww!! existem milhares de tutoriais na net ensinando a personalizar o cursor do mouse, da uma pesquisada ai, qualquer duvida pode falar. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shackall 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 eu não quero mudar o cursor do mouse. o que eu quero é que quando ele passe por um botão ele não mude para uma mão e continue como seta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 useHandCursor = false; ou seu_mc.useHandCursor = false; flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shackall 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 beleza, certinho vlw abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 eu não quero mudar o cursor do mouse. o que eu quero é que quando ele passe por um botão ele não mude para uma mão e continue como seta Ah entendi errado... rsrs é o que o pito falou ai mesmo. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites