Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarcosVin1

Problemas na instalação 3DSMAX

Recommended Posts

Bom dia, hoje tentei instalar no meu computador o 3DSMAX 9.0 no processo de instalação quando chega na parte de instalar o Autodesk DWF View 7 da o seguinte erro "Erro ao ler o arquivo especifico" ai eu pulo a parte de instalação dele conclui a instalação do pacote do 3DMAX 9.0 quando fui executar, aparece no mouse a ampulheta de carregamento mais não carrega o 3DMAX eu desistalei tudo instalei denovo deu o mesmo erro no Autodesk DWF View 7, então baixei ele da internet instalei ele depois instalei o 3DMAX tentei executar mais não pegou ai percebi que sempre quando eu executava o 3dmax.exe logo em seguida executava automaticamente o AdskCleanup.0001.exe e finalizava o 3dmax.exe não sei qual é o problema pesquisei na internet problemas parecidos mais sem solução.

 

 

Imagem Postada

 

 

Me ajudem por favor (y)

 

até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já tive esse mesmo problema que você na instalação do 3DS MAX 2009, o problema era que o arquivo de instalação estava corrompido, e o MAX não conseguia ser executado, pra resolver isso, a única e óbvia solução foi:

 

Baixar novamente o instalador do 3DS MAX 2009.

 

Tente baixar novamente e diga se funcionou, infelizmente acredito que não há outra opção.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.