lcr3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Peguei um script para fazer upload e ele funciona bem, porém ele usa endereço físico para gravar o arquivo, tipo: c:\inetpub\wwwroot\pasta\, eu tô precisando capturar o path virtual da pasta, mas não sei como fazer isto em PHP.Outro detalhe, por este script eu não consigo sobrescrever um arquivo, ou seja, se o arquivo já existir dá erro. É assim mesmo em PHP ou tem alguma alternativa?Luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Dá uma lida no conteúdo deste link: Variáveis pré-definidas Com certeza será muito útil para você. webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Acho que só funciona com upload para subpastas, pastas acima, ou no mesmo diretório, usando a função copy ele vai sobrescrever o arquivo que tiver o mesmo número, mas não sei se está usando ele, então... hehe ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 O upload pode ser feito para qualquer pasta. Basta informar direito a path da pasta onde você quer gravar.Eu aconselho utilizar o move_uploaded_file() no lugar do copy() é mais rápido e mais seguro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites