Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe DBZUN

Html + FLASH MX

Recommended Posts

Æ povo beleza?Entaum minha duvida eh a seguinte: Eu quero fazer um menu em flash e o rsto em HTML, mas... eu vo colocar o menu num frame, e eu queria q, quando o cara clicar no menu em flash, a opcaum q ele escolher, aparecer na pagina HTML.Espero q eu tenha sido claro.Agradeco desde de jah. Muito Obrigado.PS: naum reparem nas faltas de c sidilia e acentos, e meu teclado q tah em ABTN, (ou coisa parecida),1, e eh pra tah no 2. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa das os nomes para o frame, quando for criado no html, e no flash ,ao usar o getUrl, dar o target para o nome do frame que você quer que apareça o conteudo.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Me metendo no meio... hehe...so dando uma sugestao, ok??Use iframe e nao frame, é mais pratico e vantajoso!![]sRodney

Fala sitenovo... seguinte, só uma dúvida...Todos falam que o iframe é melhor que o frame... eu sou assim, meio leigo... mas eu não consigo entender o por quê que ele é mais vantajoso...Se puder explica aí, ok?Grande abraço irmão!Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera,O iframe tem mais vantagens e mais uso:Você pode colocálo em uma tabela e até mesmo em uma camada (<div>)Usando a opção frameborder="0" e scrolling=0, o visitante nem percebe que é um frameVocê se você usar o campo name='meioporexemplo' e colocar no link target='meioporexemplo' você pode carregar uma página em qualquer ligar do seu site.Essas são as vantagens q eu acho essenciais velho!Valeu??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.