Brunolc 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Pessoal como eu faço para por uma imagem como a logo da minha empresa antes do title do meu site? Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito obrigado Bruno Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Cara...se eu entendi bem....você quer colocar uma imagem no topo do Site..né... Isso eu nao sei fazer nao....mas se você quiser colocar no endereço do seu site...ai você usa o tal de Favicon. <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" type="image/x-icon" /> Coloque esse codigo acima entre as tags [HEAD] [/HEAD]. No lugar de favicon.ico, cooque um icone que combine com seu site. Para maiores informaçoes acesse : Favicon Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 bacana isso, eu jah ia ateh abri um topico no forum perguntando sobre isso, nm precisei xD vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 Vlw ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites