Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Intel

Como fazer

Recommended Posts

Q desgaste???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah usa o gradientesabe a ferramenta do balde?? clicke nela e segure umpoko aih vai aparece ummenuzinhuu do lado escolha o otra ferramenta e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Pra criar imagens como essa é melhor você usar programas de ilustração vetorial tipo Free Hand, Corel e talz... mas como isso é pra Internet, você consegue fazer perfeitamente no Fireworks...

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue ajuda no forum de Fireworks mano!!!

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Anglo, na parte do drgradee sim é obvio e qquer um sabe.... mas na parte das curvas nao eh legal!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Si o problema e as curvas tambem nao vejo problemas com o PS naonunca usei o fireworks jamais o vi mas no photoshop fazer essa onda da imagem acima nao e problema que ele nao resolvaja fiz isso ai fazendo um retangulo e depois usando o polar cordenadasso brincar um pouco que sai ou usando o polygonal lasso toll e depois um gaussian blur da tambemmas pode ser que nesse programa que você citou seja mais pratico!!!ahi ja sao outros 500mas como estamos no forum de PHOTOSHOP nao vejo razao de dar uma dica de outro programa pra alguem que postou no forum de photoshop ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Si o problema e as curvas tambem nao vejo problemas com o PS naonunca usei o fireworks jamais o vi mas no photoshop fazer essa onda da imagem acima nao e problema que ele nao resolvaja fiz isso ai fazendo um retangulo e depois usando o polar cordenadasso brincar  um pouco que sai ou usando o polygonal lasso toll e depois um gaussian blur da tambemmas pode ser que nesse programa que você citou seja mais pratico!!!ahi ja sao outros 500mas como estamos no forum de PHOTOSHOP nao vejo razao de dar uma dica de outro programa pra alguem que postou no forum de photoshop :rolleyes:

Acho que não precisa vestir a camisa do programa... o photoshop é sem sombras de dúvidas o melhor programa para edição de imagens... mas peca em alguns aspectos na parte de criação... aliás ... o photoshop nem é programa de criação vetorial (tanto que a Adobe tem outros softwares que fazem tal trabalho)... acho que devemos mostrar o melhor caminho para se conseguir fazer as coisa... e devemos admitir que o photoshop tem falhas... com certeza que sim... essa imagem é uma imagem vetorial e voltada para a Web, logo o fireworks é o programa mais apropriado para fazê-la... claro que não é o único, mas é o mais fácil e que proporciona o melhor resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

C/ crtza o PS eh uam m***** p/ curvas eh mto trampomas o corel eh cool ehehheemas eh nem uso =(

Compartilhar este post

Link para o post

ola lucas curto par caranba seu trabalhos mas você disse que fireworks e melhor que ps você esta rodondamente emganado cara a adobe da de 10 na macromidia .mas no casso de vetores pode ser usado ilustreito e melhor que ate corel cara e a intregaçao com ps e otima pode importe uma imagem para ilustreito e transforme em vetores e depois exporte com ate com ( o) de resoluçao que mesmo assim fica otima e nao so no micro . sem compara que você pode cria vetore rapidamente se você quiser posso te manda umas trabalhos meu eito 100% ps e 100% ilustreito . beleza cara sem recentimento falo

Compartilhar este post

Link para o post

tá vendo foi o que eu disse mas ele nbao me entendeu! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ola  lucas curto par caranba seu trabalhos mas você disse que fireworks e melhor que ps você esta rodondamente emganado cara a adobe da de 10 na macromidia .mas no casso de vetores pode ser usado ilustreito  e melhor que ate corel cara e a intregaçao com ps e otima pode importe uma imagem para ilustreito  e transforme em vetores e depois  exporte com ate com ( o) de resoluçao que mesmo assim fica otima e nao so no micro . sem compara que  você pode cria vetore rapidamente se você quiser posso te manda umas trabalhos meu eito 100% ps  e 100% ilustreito . beleza cara sem recentimento falo

:D :D :huh: :cara... cada um com sua maneira de fazer... o cara tinha uma dúvida, e eu passei para ele o que, no meu entendimento era a melhor opção... pra mim o photoshop é o programa mais irado que tem pra mexer para imagem... mas para criação, principalmente mexendo com curvas, não é muito bom... existe o corel, o freehand, o fireworks, e o ilustrator que eu não conheço. mas no fireworks, você faz toda a criação e otimização do layout e exporta com grande integração para o dreamweaver ou para o flash, que são referências no desenvolvimento web... isso é só minha opinião... não sou dono da verdade... e erluka... não entendi pq você falo "sem recentimento"... num tenho nem razão pra isso... eu só dei minha opinião e tu discordou... coisa mais normal e que engrandesce o debate... lógico que não tenho recentimento... flwabracao :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Você abre um docum// novo.Vai na ferramenta rectangle tool (U)Faz o seu retanguloAí vai no pen tool (P) vai em add anchor point toolfaz um ponto no local desejado mude nas alçasDepois voce vai em window - show pathsclica no load path as a selection (bolinha selecionada)clica no meio da janela p/ tirar o pathvai no degradê e dá o degradê desejadoainda selecionado voce recorta e colaaí é so trabalhar a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.