Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[ENQUETE] Destro ou Canhoto

Recommended Posts

bom... eu sou ambidestro... desenhar com uma mão ou outra depende do estilo e do material que eu for usar... se eu estiver trabalhando com lápis no papel eu costumo usar mais a mão direita... se eu estiver trabalhando com giz-cera ou coisas do mesmo gênero eu trabalho na vertical... e na vertical eu tenho mais facilidade de desenhar com a mão esquerda... mas na vertical eu uso as duas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço metade das coisas com cada mão...

Ex.: lápis vai na direita (logo, desenho com esta), garfo e colher na esquerda.

O mais bizarro:

Jogando handbol ou basquete, eu bato a bola com a esquerda e arremesso com a direita.

No futebol, sou péssimo com as duas, a esquerda é mais 'habilidosa' e a direita é mais potente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destro

 

1D

Canhotos 17 x 21 Destros

 

Eae

Realmente notei que os canhotos q eu conheço tem aptidão, ou no mínimo interesse, tendência a assuntos ligados a arte.

Sou canhoto, ñ me considero nenhum Da Vinci, mas gostei mto quando veio alguém q desenha bem e elogiou meu trabalho. Sempre gostei de desenhar e ultimamente fiz alguns desenhos de fotos, que são considerados um poko mais complicados, mas eu me dedico bastante, pq ñ me sinto obrigado a fazer issu, gosto msm do q faço

Conheço poucos canhotos, mas é incrível q sepre tem um e outro q desenha, e axo engraçado q temos um comportamento parecido tbm. Ñ adianta, canhotos e destros tem suas particularidades. Só q os canhotos por serem minoria, acabam mostrando características muito similares entre si, de acordo com vários fatores, é claro.

Vlw

:thumbsup:

 

1C

Canhotos 18 x 21 Destros

 

sem querer ressuscitar mais já ressuscitando!

canhotos ate o fim!

todos os meus colegas que desenhão que eu conheço são canhotos também e muito desenhão bem melhor que eu!

1C

Canhotos 19 x 21 Destros

 

Sou Destro, mas uso as duas mãos para desenhar. =§

1D

 

Canhotos 19 x 22 Destros

Apesar desse tópico ser super antigo irei contribuir (sem querer ressucitar).

 

Sou 100% canhoto e 100% inútil do lado direito em tudo (pé, mão, ouvido e olho) e gosto muito de desenho e pintura.

 

Aos médicos de plantão....Isso até parece um caso clínico, rsrs !

 

1C

Canhotos 20 x 22 Destros

Completamente destro. Minha mão esquerda é quase inútil. D:

 

1D

Canhotos 20 x 23 Destros

bom... eu sou ambidestro... desenhar com uma mão ou outra depende do estilo e do material que eu for usar... se eu estiver trabalhando com lápis no papel eu costumo usar mais a mão direita... se eu estiver trabalhando com giz-cera ou coisas do mesmo gênero eu trabalho na vertical... e na vertical eu tenho mais facilidade de desenhar com a mão esquerda... mas na vertical eu uso as duas...

 

Vendo que já tem ambidestros, poderia separar de destro de canhoto, mas por hora, vou manter voce nas duas estatisticas, afinal voce é canhoto e destro ;)

 

1C

1D

 

Canhotos 21 x 24 Destros

 

Direita!Seguro o papel com a esquerda,mas no resto sô quase inútil com a mão direita.rsrsrrsrs.

Té mais.

1D

 

Canhotos 21 x 24 Destros

Yo soy zurda (canhota).

 

1C

Canhotos 22 x 24 Destros

Entre as duas a menos pior é a esquerda, sou canhota. kkkk

amo desenhar porém a vocação é zero :ermm:

1C

 

Canhotos 23 x 24 Destros

Eu faço metade das coisas com cada mão...

Ex.: lápis vai na direita (logo, desenho com esta), garfo e colher na esquerda.

O mais bizarro:

Jogando handbol ou basquete, eu bato a bola com a esquerda e arremesso com a direita.

No futebol, sou péssimo com as duas, a esquerda é mais 'habilidosa' e a direita é mais potente...

 

Vou considerar voce ambidestro.

 

1C

1D

 

Canhotos 24 x 25 Destros

 

orgulhosamente CANHOTO.

 

1C

Canhotos 25 x 25 Destros

 

Sou Destro smile.gif

1D

 

 

Até o momento:

Canhotos 25 x 26 Destros

 

 

 

 

...

 

Off-topic:

 

Pessoal, peço desculpas se tiver fugindo muito do foco do tópico, navegando pelo youtube acabei que por um acaso encontrando um vídeo sobre canhotos e resolvi clicar, é um pouco interessante...

Quem tiver afim de assistir:

 

 

Achei interessante, porque já vi várias pessoas com uma certa discriminação com os canhotos rsrs

 

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Postado Ontem

Eita está dos canhotos musicos eu n sabia não...

Sou desenhista, más sou destro.....

 

 

 

Sim, sim entre alguns guitarristas que gosto estão Paul MacCartney, Kurt Cobain, Tomi Yommi, Jimmi Hendrix...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.