lounatico 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Fala galera, beleza? Pesquisei um pouco sobre o alterar no gridview e reparei que quando não é usado o alterar na própria listagem é passado o código pela URL, por get. Porque ninguem fala de passar parâmetros por post? E se alguem for lá e alterar o ID na url? Tenho parâmetros que devem ser passados, e não podem ser alterados. Estou com dúvidas no gridview, como incluir links fixos? Não tenho como trabalhar em conjunto com uma função javascript, e deixar o post por conta dela? Como incluir parâmetros numa função javascript sem usar o <%%> ? Ou eu posso usar? Não achei uma documentação boa sobre isso, só achei exemplos parecidos que trabalham todos com get ou alterando na própria linha de consulta (o que pra mim não é viável, já que, aparentemente, eu deveria trazer todos os campos na listagem. Abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Em relação a trabalhar com JavaScript não posso ajudar, não é minha praia, costumo tentar fazer ao máximo somente com .net. Uma solução fácil e rápida para o seu problema seria, ao invés de trabalhar com link na Grid, utilize um SelectButton e no evento dele, armazene os seus valores em Session e logo após dispare um redirect, no seu outro formulário basta utilizar o Session. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites