Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lounatico

Alterar com POST

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Pesquisei um pouco sobre o alterar no gridview e reparei que quando não é usado o alterar na própria listagem é passado o código pela URL, por get.

Porque ninguem fala de passar parâmetros por post? E se alguem for lá e alterar o ID na url?

Tenho parâmetros que devem ser passados, e não podem ser alterados.

Estou com dúvidas no gridview, como incluir links fixos?

Não tenho como trabalhar em conjunto com uma função javascript, e deixar o post por conta dela?

Como incluir parâmetros numa função javascript sem usar o <%%> ? Ou eu posso usar?

Não achei uma documentação boa sobre isso, só achei exemplos parecidos que trabalham todos com get ou alterando na própria linha de consulta (o que pra mim não é viável, já que, aparentemente, eu deveria trazer todos os campos na listagem.

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a trabalhar com JavaScript não posso ajudar, não é minha praia, costumo tentar fazer ao máximo somente com .net.

Uma solução fácil e rápida para o seu problema seria, ao invés de trabalhar com link na Grid, utilize um SelectButton e no evento dele, armazene os seus valores em Session e logo após dispare um redirect, no seu outro formulário basta utilizar o Session.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.