psyman 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Ola a todos,sou formado em web designer e tenho noções em programação, técnico em proc. de dados (Cobol, Clipper e Basic), devido a diversas dificuldades em programação em web gostaria de aprender php ... não sei nada !Por isso gostaria de saber qual o melhor livro (custo x beneficio) para que eu possa ingressar nesta nova área já que não tenho nenhuma noção de php.Alguém indica alguma apostila ???Grato a todosDalton Fernandes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=3&t=29422 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 kara aprendi e ainda aprendo php com os livros...php a biblia e php guia do programador...você pode encontrar eles pela editora campus...www.editoracampus.com.bre no mais é praticar e participar dos foruns...sempre aprendo algo novo quando entro...por isso venho aqui todo dia...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites