Gabriel Fernandez 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Como posso colocar uma div maior e uma menor dentro centralizada? Como se fosse um quadrado dentro do outro mas centralizado, uma div com a outra? CSS #boxMaior{ background-color:#F5F4F4; border:2px solid #CCC; height:200px; padding:5px; width:400px; } #boxMenor{ background-color:#F5F4F4; border:2px solid #CCC; height:100px; padding:5px; width:200px; }HTML <div id="boxMaior"> <div id="boxMenor"><!--#include file= "incMeio/inc_login.asp" --></div> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 usa a boa e velha tabela, soh q com border=0 e align=center Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MartinsV 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Neste caso, eu usaria um margin (tipo um margin: 50px 50px 50px 50px; no boxMenor, e ia mexendo até ficar centralizado) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Rick.hjpbarcelos, você sabe que tabelas são apenas para dados tabulares, certo? usa a boa e velha tabela, soh q com border=0 e align=center Gabriel Fernandez, não sei se vai funcionar, pois vou fazer de cabeça agora. Na div #boxMaior defina um height e um width. Na div boxMenor também defina um height e um width, mas adicione uma margin: 0 auto; http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites