Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Akiracovers

Como faço pra ler isso....

Recommended Posts

Olá,

Bem todos ficam gratos com as minhas ajudas, amostras de como fazer tal script e talz... bem como naum nasci sabendo estou com um divida, quer dizer, duvida!! é o seguinte

Tenho um arquivo de dados protegidos pelo seguinte codigo:

<?php echo "<title>ERRO - Acesso Negado!</title><font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"#CC0000\"><b>[ Erro ]</b> Você não pode acessar este arquivo!</font>"; exit; ?>

Mas abaixo dessa linha existe uma lista de dados assim

<?php echo "<title>ERRO - Acesso Negado!</title><font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"#CC0000\"><b>[ Erro ]</b> Você não pode acessar este arquivo!</font>"; exit; ?>Jo|2214b006caec800eb1992282f5e15cd7|=

Gostaria de saber como faço para ler os dados sem que apareça a mensagem de erro acima...

se alguem souber me explica plis....

Obs: Não quero usar a função !define()

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro tah meio estranho essa ideia, n tem o pq de você fazer isso. você com essas ideias de qrer proteger o codigo nao tem necessidade. Voce deveria se preocupar mais é com seu FTP/Server ao inves de com os arquivos.Pra comeca qlqr um q acessasse essa pagina:pagina.php<?abcde?>teria um retorno de uma pagina em branco. nao tem como ela pegar um valor sem q esta tenha um echo ou print para exibi-la, ela ficara la como se nada tivesse acontecido.O q você qria era q todo mundo q acessasse outros arquivos recebesse uma msg, sem sentido, alertando q o codigo esta protegido. Pra q enrolar, ele jah vai ver o codigo em branco mesmo nao fara diferenca o q você esta fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai AI....

é isso naum galera, é que eh o seguinte, eu to montando um sistema de cadastro e login de usuarios, mas pra ninguem acessar o arquivo e ver a lista de usuarios e senha eu coloquei esse exit

<?php echo "<title>ERRO - Acesso Negado!</title><font face=\"verdana\" size=\"2\" color=\"#CC0000\"><b>[ Erro ]</b> Você não pode acessar este arquivo!</font>"; exit; ?>//Lista de senhas...Jo|2214b006caec800eb1992282f5e15cd7|Laura|2214b006caec80as44s4a4f5e15cd8|Marcos|25514b00a5s4s4a88sb1992282f5e15c9|Luis|2214b885asdc800eb1992282f5e15cd1|

ae eu quero acessar a lista de senhas sem que o server leia o codigo do php!!

pq eu tenho o arquivo logando.php e ele verifica a lista, mas com o código que eu coloquei ele naum le a lista e mostra o erro...

eu quero saber como ler a lista sem que apareça o erro !!!!

entenderam,??

Obs: um amigo meu me disse pra usar um ponteiro masi eu naum entendi nada XD!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.