Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulopantoja

[Resolvido] aplicações de filtros

Recommended Posts

Dependendo da makina 8 Seg é normal. Aki eu to usando um Quad Core 9300, mas talvez esteja usando apenas um Core no PS pois o PS nao é Mult Thread. Como o seu é um Core 2 Duo tb so usa um Core logo o meu ainda seria mais rapido que o seu mesmo.

Fora a tecnologia que é de 65Nm e o seu 90

bem, acho que ta certinho... mas vamos ver se a galera tb da o tempo em suas respectivas maquinas para uma melhor analise.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é galera, junta td mundo ae e faz uma avaliação!

panta eu falei com um colega meu pra gente mudar umas coisinhas aqui pra ver oque acontece , mais ele disse que ae pode esquentar o process d+++ e ficar resetando, ae fica pior ainda rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fiz o teste aqui utilizando a própria imagem que postou, negócio é o seguinte:

Meu processador é um Intel Core 2 Duo 3.0GHz E8400 6MB Cache, e o PC tem 2GB DDR2 de RAM.

Testei no Adobe Photoshop CS3 Extended totalmente default, sem nada instalado nele.

Apliquei nessa mesma imagem o filtro Radial Blur, com as seguintes configurações:

Amount: 100

Blur Method: Zoom

Quality: Best

Tempo de aplicação do filtro: 5 segundos exatos.

---

Acho que esse tempo vária de acordo com a configuração da máquina mesmo, sem contar que esses recursos instalados no seu Photoshop podem tornar um pouco mais lento esse processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum saulo, nao to vendo lentidao alguma... o tempo esta normal. Repare que o Processador do Progress é TOP de linha e fez em 5 Seg, normal seus 8 segundos cara.

Se a imagem fosse pequena seria bemm mais rapido mesmo, faça o teste

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando só pra você ficar feliz..... tb fiz o teste, usando Radial Blur nas mesmas configurações...

Máquina (uso no trabalho):

Pentium IV

1,5 Gb memória

40Gb HD

Photoshop CS3 Extended sem plug-ins

Tempo para aplicar o efeito...... exatos 41 segundos :wacko:

Fica feliz cara.... pelo menos você não precisa trabalhar com uma carroça feito a minha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.