michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Estou fazendo um chat, mas como fazer com q todos recebam msg's novas, sem refresh, tipo os bate papo atuais, UOL, IG... Estes parecem nunca carregar a pg, ficar sempre recebendo os dados, como fazer isso?!?!?!Vlwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akiracovers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 é o seguinte amigo... pra você entender como isso... entre na seção area de códigos e leia o meu tópico "Chat em PHP- Simples" e observe como funciona o chat... assim você entenderá como fazer a caixa de mensagens... qualquer duvida me mande uma mensagem privativa.. abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Pq tantas pessoas estão perguntando sobre chat nos últimos dias? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Boa pergunta prescot, acho que já foram quase 10 em duas ou três semanas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akiracovers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 é eu abri aquele tópico ensinando a fazer um por causa de receber umas 100 msgs de email todo dia, perguntando sobre chat? será que a batepapo mania está voltando..???Obs:: Keitaro não me dah bronca kra por eu querer proteger meus códigos, soh tenho 14 anos e tenho muitas caraminholas na cabeçaWalace, thank you por estar me ajudando em algumas duvidas\!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Acho que não pessoal, no meu caso eu estava atráz de um bate-papo por uma necessidade.Até +++Att,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 ...tenho 14 anos e tenho muitas caraminholas na cabeça... beleza cara, mas esqueça esse esquema de proteger codigos, ninguém vai querer "roubar" tudo que você faz. Então apenas aprenda, ajude e será ajudado neste fórum.Valeu ?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akiracovers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 mas é que tipo eu queria soh proteger o arquivo usuarios.php de leitura por outros users!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Bem, Eu andei pesquisando os post's anteriores mas ñ, achei um adequado ao meu caso, pois o q desejo é apenas o método usado para se fazer um chat sem refresh, está é minha dúvida, pois o resto eu consigo fazer, só ñ sei está parte.Precisaria q alguem me mostra-se o método ou mesmo o modo de pensar para q se chegue a solução deste prob.De qualquer modo, continuo pesquisando, pois debulhar projetos já prontos, está sendo mto lento e cansativo, pois projetos já prontos, se encontram com mtos recursos à mais dos q realmente necessito!!!Vlwwwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites