viana2000 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Minha barra de ferramenta(tools) sumiu no fireworks. Como faço para habilitá-las novamente!!! alguem me ajude por favor........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Você postou no local errado viana, aqui é fórum de 3D, a sessão correta seria Fireworks, mas vamos aguardar até que algum moderador da área ou administrador mova o tópico. Vamos ao que interessa: Para disponibilizar a barra de ferramentas novamente, basta ir no menu: Window > Tools (Janela > Ferramentas). Qualquer dúvida poste ae! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viana2000 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 Você postou no local errado viana, aqui é fórum de 3D, a sessão correta seria Fireworks, mas vamos aguardar até que algum moderador da área ou administrador mova o tópico. Vamos ao que interessa: Para disponibilizar a barra de ferramentas novamente, basta ir no menu: Window > Tools (Janela > Ferramentas). Qualquer dúvida poste ae! ;) Pois eh mano, eu fiz tudo isso e nao acontece nada!! Inclusive desinstalei o fireworks e reinstalei, Mas continua sem aparecer. Somente o flash e o dreamworks que está normal...O que será q está havendo? Será que nao existe uma outra maneira de criar uma nova barra de ferramentas "pessoal" e salvá-la ? Se existir você alguem como?? Valeu galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 viana, provavelmente deve ser problema no seu instalador. Tente baixar novamente o Fireworks através do site da Adobe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 Tenta apertar TAB... Clica no palco e aperta TAB... se não funcionar, tenta acessar os menus pelo ALT, se conseguir em Commands tem uma opção com algo do tipo Workspace Profile, la você pode repor um estilo de distribuição de janelas. Se estiverem sem elas, ele repõe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viana2000 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 Então.... Nesse Menu Commands não vi essa opção na minha versão*8. Usei o tab e nada....Já que nao consigo fazer a tools aparecer, queria criar uma nova barra de ferramentas. Pior que eu ja reinstalei e so esse programa que ta dando esse problema! O pior que preciso usar com urgencia...se alguem puder me ajudar...thk you... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 viana, se nem dando default no workspace (área de trabalho) do Fireworks a barra de ferramentas retornou, recomendo mesmo que baixe o instalador do Fireworks novamente e de preferência no site da Adobe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Uhh!! Desculpa viana! A opção fica no menu Windows e não nos Commands (apesar deu achar que tinha nos commands também). O item se chama Workspace Layout e tem duas opções com duas resoluções de telas diferentes. Ao clicar em qualquer um ele reseta todos os itens da sua área de trabalho do fireworks para se encaixar naquele tamanho de tela, assim como também retorna as suas antigas posições todos os menus. Mas lendo a sua pergunta melhor, se foi só a barra das ferramenta que sumiu, você pode ter fechado ou desabilitado ele. Sugiro que vá em Windows -> Tools e veja se ele reaparece. Se ele não reaparecer é por que você arrastou ele para fora da tela (acabei de arrastar o meu para fora e consegui recuperar atrás do Workspace Layout)... Se não rolar ainda, ai tente reinstalar como o progress disse! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viana2000 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 ok....vou tentar senao...formatarei minha maquina...vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites